11.11.08

Noticias sobre o filme de CDZ com atores reais.



Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco, atualizou o seu site e divulgou fotos que confirmam a gravação de uma ou várias músicas dos Cavaleiros do Zodíaco nos Estados Unidos. As gravações aconteceram nos estúdios da Warner Bros, em Los Angeles. Tudo indica que a música gravada nos estúdios da Warner Bros é a música tema do filme Live Action (com atores de verdade) dos Cavaleiros do Zodíaco, previsto para 2009, entitulado Os Cavaleiros do Zodíaco - Capítulo 1: Esperança das Estrelas (Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Stars), entretanto especula-se, também, que foram gravadas várias músicas BGM (músicas de fundo) para o anime do Lost Canvas.
Ainda não temos como confirmar exatamente o que foi gravado nos estúdios da Warner Bros, mas cada vez mais temos informações sobre o futuro da série. Vamos aguardar!

Comentário CavZodiaco.com.br: O fato da música ter sido gravada nos estúdios da Warner Bros não significa que o filme será produzido por ela também. Muitas novidades deverão surgir nos próximos dias e 2009 promete ser um ano cheio de novas produções no mundo dos Cavaleiros do Zodíaco

Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/index.jsp?URLCarrega=noticia.jsp?id=4093



Eu fui um dos que afirmaram de pé junto que a noticia do imdb era verdadeira, que tinha 90 % de chances de ser verdade, os 10 % era caso algum hacker engraçadinho tinha colocado a noticia la...


Mas quase não tinha erro mesmo. Por mais absurdo que parecece, foi a mesma coisa que aconteceu com o Dragon Ball. O que acontece é que o imdb é um site quentissimo, que nunca, eu disse nunca cometeu um erro. No maximo o que pode acontecer é desistirem de um projeto, ou mudar o projeto radicalmente, mas um dia o projeto realmente existiu. O imdb é quente, e sempre foi.


Tudo bem que o filme pode até sair uma droga, mas... Isso importa mesmo? O que importa é ver a adaptação no cinema. Esperemos, e torcemos pra que seja um filme bem feito, mas no maximo se for muito ruim, a gente fala que é apenas uma adaptação mal sucedida... E não consideremos de jeito nenhum como a adaptação definitiva.

Nenhum comentário: