5.11.08

Boatos do novo Kamen Rider...

Segue o texto na integra da Tokufriends



De uma certa forma as primeiras imagens (não oficiais, é claro, afinal ainda estamos na fase das especulações encabeçadas por Dukemon, o mestre internacional dos boatos - legais - sobre as séries japonesas que ainda estão longe de estrear no Japão) não estão agradando muito, mas por enquanto é o que temos de Kamen Rider Decade, e que poderá ser o Rider de 2009!



A imagem acima mostra um outro detalhe do novo herói, que deverá ser o uso das cartas, uma idéia já utilizada em séries do passado, e a imagem abaixo mostra um dos esboços do herói.





Como tudo ainda pode mudar, nos resta mais uma vez esperar pelas próximas novidades, mas se o que está sendo dito do novo herói for verdade, nós talvez vejamos um Rider utilizando elementos (poderes) dos Kamen Riders anteriores.

Fonte: http://www.tokufriends.com/

Highlander_Master comenta: É, ta acabando o ano mesmo... A gente descobre isso quando começa a vazar as primeiras imagens do novo Kamen Rider, e do novo "sentai" da Tv asashi do Japão.

E como sempre o nome e as imagens são horriveis, a gente fica até preocupado, bom... Eu não mais. Pq quando chega pra valer, não é bem isso aí que vemos em cena. E sempre vemos visuais incriveis e bons nomes. O ultimo por exemplo, tinha o terrivel nome de "Kiba", mas na hora do vamos ver a pronuncia na verdade era "Kiva". É impressionante que uma letra muda tudo... E o visual idem, era horroroso, quando vimos em cena era alucinante.

Aliás, Kiva que foi uma boa surpresa, apesar do humor "non-sense", do personagem principal parecer uma fruta (provou que não!!), a série surpreendeu bastante, e a expectativa pro final é muito boa.

Essa coisa de visual estranho nas primeiras fotos, o mesmo aconteceu com o melhor Rider da nova geração (opinião pessoal), o Kamen Rider Kabuto. Mas em cena, era um dos melhores visuais da história dos tokus. Aliás, visualmente a série Kabuto é incrivel.

Voltando ao boato. "Decade" (to pronunciando em inglês aqui) é um nome estranho, dificil até de se acostumar, acho que eles mudam ainda isso. Já o visual dá pra melhorar, por enquanto ta feio, mas em cena é totalmente diferente...

A coisa dele pegar os poderes dos riders anteriores é pra lá de interessante. Imagino a cena dele lutando contra um monstro e vim uma voz no fundo "vovó já dizia...", foda... Acho que é uma otima mesmo misturar os Riders da nova geração. Porém com cuidado, e espero que a coisa seja bem feita...

Palpite meu, acho que aquele detalhizinho na mão dele, é um memory card onde ele guarda os poderes dos Riders anteriores. Pq ta pra ser lançado um jogo que junta os ultimos Riders num jogo só, e alguns Riders antigos. Então acho que eles vão aproveitar o util ao agradavel...

Agora é aguardar novas informações, e o trailer que sai no meio de janeiro normalmente.

OBS: Ainda ta no preparo aqui um especial sobre o Kamen Rider Kabuto...

Nenhum comentário: