14.11.08

Hope from the Stars: boatos sobre o elenco do filme!



Os primeiros boatos sobre os atores que poderão fazer parte do já polêmico filme com atores reais dos Cavaleiros do Zodíaco, entitulado e previsto para ser lançado em 2009, começaram a surgir na Internet. Sites especializados na série Smallville estão noticiando que Tom Welling (o Clark Kent do seriado) poderá ser o Ikki de Fênix.

Pesquisando no site Wikipedia.org (enciclopédia livre, onde qualquer um pode adicionar informações), encontramos uma lista com os seis principais personagens.

Confira:
- Atena: Anne Suzuki (Natsuki Mogi em Initial D)
- Seiya: John Patrick Amedori (Evan Treborn adolescente em Efeito Borboleta)
- Shiryu: Nicholas Tse (Tiger Wong em Dragon Tiger Gate)
- Hyoga: Glenn McMillan (Dustin / Yellow Ranger em Power Rangers: Ninja Storm)
- Shun: Frankie Muniz (Cody Banks em Agente Teen)
- Ikki: Tom Welling (Clark Kent em Smallville)

Comentário CavZodiaco.com.br: Obviamente tudo não passa de boatos por enquanto. A Wikipedia não é uma fonte muito confiável, em uma primeira instância, já que qualquer pessoa pode adicionar as informações sem ao menos mencionar uma fonte confiável.

Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/

Apesar de ser noticia do cavzodiaco, seja bem dito que não passa de boataria, como o pr

Porém... Toda boataria tem pelo menos um pouco de verdade...

Enfim... nunca escondi que apesar desse site falar sobre quase tudo do mundo do entretenimento, uma das coisas que eu mais gostei sempre de falar foi sobre Cavaleiros. Pq foi o meu primeiro anime que eu acompanhei com mais afinco, apesar de ja ter visto outros antes como Zillion.

Enfim, é sempre um assunto muito legal, e mesmo que o filme venha a se tornar uma grande porcaria, ainda estarei la na fila do cinema pra assistir.

Vou comentar os possiveis atores de uma forma rapida, e com as fotos de cada ator antes dos comentários, confiram:



Anne Suzuki, nunca vi atuar pois apesar de querer muito ver, não vi o filme Initial D ainda. Mas... Na parte fisica, não achei ela semelhante a Athena, nem de longe...



John Patrick Amedori seria uma boa escolha, pois é um bom ator, tanto que foi muito comentado em Efeito borboleta, que ele foi melhor do que o Ashton Kutcher... Agora, não tem muita semelhança de rosto com o Seiya não.



Nicholas Tse, posso falar bem dele, por causa do otimo filme Dragon tiger gate. Que é um filme diversão pura, e ele se mostrou um bom ator, seria a melhor escolha pra faze o Shiryu realmente, é só deixar o cabelo crescer... hehe. E ele tem as caracteristicas fisicas e principalmente de rosto com o Shiryu, tomara que considerem realmente a possibilidade dele fazer o papel.



Glenn McMillan, não posso falar muito... Semelhança fisica até tem, mas nao muito... Sobre a interpretação nunca vi pra dizer algo.



Frankie Muniz, bom ator de comédia, mas será que cairia bem num filme como Cavaleiros? É uma incognita das grandes... E outra, ele não é tão afeminado quanto o papel pede...



Tom Welling... Essa é a maior piada. E o pior é o seguinte, talvez seja a maior verdade... Pra começar pq fisicamente seria perfeito, tem tudo a ver mesmo, mas como ator...

Mas... Por enquanto é tudo expeculação... Quando tiver algo de confirmado, pode ter certeza que vcs saberão a noticia aqui.

Um comentário:

Helen.brasil(rio de janeiro) disse...

Frankie you is bealtiful.