4.11.08

Video da semana 2: Street Fighter the Later Years

Eis que um dia os caras do site www.collegehumor.com, pensaram como seria os street fighters anos depois na vida real? Pois é... Eles levaram a sério e fizeram um video.

Ganharam a chance de levar o humoristico pra tv, com direitos assinados e o caramba, aqui embaixo vc pode ver o que já rolou na internet, legendado!! Confiram:



"ObrunoDF" o usuario que legendou e colocou no youtube, deixou algumas considerações, confiram:

"O criador do vídeo é www.collegehumor.com, eu só fiz as legendas! Traduzi de ouvido e aguardo comentários e correções.

Nota:
Fiz várias correções que o pessoal aqui do youtube recomendou. Qualquer erro é só comentar.
Deixei o 'tiger robocop' pq o Sagat tá meio lesado e todos falavam isso quando criança.
Acabei de perceber, no táxi Dhalsim algo que eu entendi SNS, ele dizia SNes, ou SuperNintendo pra gente. De vez em quando ele ligava o SNES e batia nele mesmo. Na proxima atualização eu troco. "


Enfim, eu achei muito bom... E pode sair coisa boa na tv também, agora é só aguardar. Hadukken!! Tiger... Tiger... Tiger Robocop!!

OBS: Eu sei que é tiger uppercat, foi só pra zoar do jeito que toda criança falava na epoca...

OBS 2: Na pagina do usurario no youtube, tem mais episodios, confira: http://br.youtube.com/user/ObrunoDF

Um comentário:

Anônimo disse...

Hiláaaaaaario, muito bom. Dá vontade de ver tudo! rsrs.
Excelente a adpatação, o enredo que criaram, mandaram super bem.
Ótima dica, show.

=)

Abraço.