5.11.08

7 temporada de 24 horas, já tem data marcada.



Serão dois episódios de duas horas cada exibidos em 11 e 12 de janeiro nos EUA

Por Ederli Fortunato do omelete.com. br


A sétima temporada de 24 Horas será exibida em janeiro nos Estados Unidos em ritmo de marco histórico. Serão dois episódios de duas horas cada exibidos em 11 e 12 de janeiro, e a série vai celebrar seu 150º episódio durante a quarta hora da estréia.

Além da estréia em ritmo acelerado, a nova temporada será exibida sem interrupção até o final em maio. O "Sétimo Dia" tem Washington como cenário e inicia com a equipe da CTU desfeita e Jack Bauer em julgamento. Uma crise de segurança nacional exige uma investigação do FBI. A equipe é formada pelos agentes Janis Gold (Janeane Garofalo), Renee Walker (Annie Wersching), Larry Moss (Jeffrey Nordling), Sean Hillinger (Rhys Coiro) e o especialista em segurança Michael Latham (John Billingsley). Apesar da CTU não existir mais, Chloe (Mary Lynn Rajskub) e Bill Buchanan (James Morrison) estarão de volta.

A estréia acontece após a exibição de 24: Redemption, o longa de duas horas filmado na África do Sul e em Los Angeles que vai preencher os espaços entre a sexta e a sétima temporada. O longa mostra Jack Bauer trabalhando numa escola na África, onde é chamado para impedir um guerrilheiro que obriga crianças a se alistarem em seu grupo. Redemption será exibido nos Estados Unidos em 23 de novembro.

Fonte: http://www.omelete.com.br/teve/100016198/Setima_temporada_de_24_Horas_tem_estreia_marcada.aspx

Tem tudo pra ser uma grande temporada, eu acredito muito nisso.

Nenhum comentário: