3.11.08

Video da semana: Novo videoclipe de Christina Aguilera.

Segue a noticia do omelete, exatamente como ta no site deles, e em seguida meus comentários, confiram:

Christina Aguilera se veste de Mulher-Gato em clipe assinado pelo diretor de Hancock
Música "Keeps Gettin' Better" promove a coletânea de sucessos da cantora

Por Luciana Maria Sanches

Christina Aguilera foi buscar inspiração nos quadrinhos para criar seu novo clipe, registro visual da música "Keeps Gettin' Better". O vídeo é dirigido por Peter Berg, de Hancock. A moça interpreta vários papéis, mas o que mais chama a atenção é o de Selina Kyle, ou, mais precisamente, Mulher-Gato! Assista:

Keeps Gettin' Better (Official Video)


E não é que a cantora manda bem? Fica a dica - ou será indireta? - aos produtores do próximo filme do Batman. "Keeps Gettin' Better" é música que promove a coletânea de sucessos da cantora, Keeps Gettin' Better - A Decade of Hits, que sai dia 11 deste mês.

Fonte: http://www.omelete.com.br/musi/100016145/Christina_Aguilera_se_veste_de_Mulher_Gato_em_clipe_assinado_pelo_diretor_de_Hancock.aspx


O que eu tenho que falar é que é logico que ela manda bem... Algumas pessoas no mundo da musica e talvez até do cinema, é que tem a mania de comparar ela a "sem voz" da Britney Spears. Christina é linda, canta demais, tem uma voz realmente incrivel. E ta melhorando como interprete também, diminuindo os exageros nos gritos.

Não duvido nada, que se ela investir na carreira de atriz também vai ser bem sucessedida...

Não tenho certeza, mas acho que foi a Luciana Maria Sanches que foi muito feliz ao falar uma frase esse ano sobre as cantoras pop da atualidade, realmente não sei se foi ela, mas fica aqui a frase que é uma das melhores do ano: "Triste mundo onde ótimas cantoras como Christina Aguilera e Shakira são comparadas a Britney Spears..."

A comparação é pq elas são todas bastante sexy e adoram usar poucas roupas nos clipes... Mas ta na hora das pessoas escutarem um pouco elas, com calma e ver que Aguilera e Shakira estão em outro nivel... Bem superior por sinal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Legal demais o clime mesmo, muito bom.
Realmente cara, ela canta muito, tem mó voz. Quem fica comparando é que não tem ... bem, não cabe nem dizer que não tem o que fazer da vida, pois se não tivessem o que fazer, teriam tempo de ver, ouvir e poder comparar de forma séria, e reconhecer as diferenças e qualidades. É coisa de quem não tem vida pra cuidar, nem a própria, ou que só quer meter mais lenha na fogueira.
Boa dica.

Valeu. =)

Rogério Marçal disse...

Aí, depois corrige ali nos links, tu botou meu nome no tag, no título da lista de links... "Blog do Rogério"

Valeu.

Anônimo disse...

Aí, depois corrige ali nos links, tu botou meu nome no tag, no título da lista de links... "Blog do Rogério"

Valeu.

(apaga a msg anterior)