14.11.08

Warner volta atrás e estréia nova temporada de "Supernatural" em novembro

Warner volta atrás e estréia nova temporada de "Supernatural" em novembro; "The Sopranos" sai do horário nobre



O Warner Channel está provando ser o SBT da tv paga, com as mudanças repentinas de sua programação, a retirada de séries e as interrupções na exibição de programas. E o mais importante: a falta de respeito com os telespectadores e assinantes do canal.

Desta vez, o canal muda sua programação das noites de domingo, para encaixar a estréia da nova temporada de "Supernatural".

A 4ª temporada de "Supernatural", que originalmente estava prevista para começar junto com a nova temporada do canal no início de novembro, agora estréia no domingo, 23 de novembro, às 21h00, "atendendo solicitações feitas por fãs no site do canal".

O novo ano começa quatro meses após os acontecimentos da temporada passada — quando Dean (Jensen Ackles) foi para o inferno, como parte de seu acordo com um demônio, após ele ter vendido sua alma para salvar a vida de seu irmão Sam (Jared Padalecki). Dean é libertado do inferno, e enquanto ele Sam tentam descobrir como e por quem Dean foi salvo, eles continuam cruzando os Estados Unidos na batalha contra as forças sobrenaturais.

Com a estréia de "Supernatural", o horário nobre das noites de domingo terão grandes mudanças, com as reprises dos episódios da semana de "The Big Bang Theory" (19h00), "Two and a Half Men" (19h30), "Smallville" (20h00), "Terminator: The Sarah Connor Chronicles" (22h00), "The Mentalist" (23h00) e "Eleventh Hour" (00h00).

Se por um lado a estréia de "Supernatural" é uma boa notícia para os fãs da série, ela será odiada pelos fãs e pelos espectadores que estavam descobrindo "The Sopranos". Agora o clássico drama mafioso passa a ser exibido à 01h00 da madrugada de domingo para segunda, e terá apenas um episódio por semana.

A mudança ocorrerá uma semana após o canal começar a exibir o segundo ano da série (no dia 16/11), quando ainda serão exibidos dois episódios em seqüência a partir das 21h00.

"The Sopranos" estreou no início de outubro no Warner, com uma grande campanha de marketing e sendo louvada pelos jornais e revistas brasileiros como uma ótima opção de programação na tv para os fins de noite de domingo — além da promessa do canal de exibir todos os episódios da série.

Para citar apenas os casos recentes de desrespeito com seus telespectadores, o Warner tirou do ar, sem maiores explicações, as séries "Aliens in America" e "Life is Wild" antes da exibição de todos os episódios, e passou a exibir (ou melhor, esconder) o programa "The Ellen DeGeneres Show" na sua programação matutina.

Além disso, a estréia das novas temporadas de séries como "Chuck", "ER", "Pushing Daisies", "The New Adventures of Old Christine" e "Without a Trace" ficaram apenas para 2009.

Fonte: http://seriesonline.terra.com.br/noticias/2008/11/11112008.html

A noticia foi dada em primeira mão no seriesonline, seja bem dito isso, mais uma vez mesmo atualizando pouquissimo o seriesonline passa a frente dos outros sites, é de impressionar...

Falando em seriesonline até ele que sempre é um site neutro, tomou partido contra a warner. "O Warner Channel está provando ser o SBT da tv paga", essa é realmente a sensação geral. As mudanças de horario, a decisão de deixar varias séries só pra 2009, pra poder colocar um monte de Warner movies e reprises de friends e Two and a half men, nos deixa preocupadissimo com o canal, que hj sem duvidas nenhuma é o que tem o melhor acervo de séries (seguida de perto pelo AXN).

Não duvido nada, que em breve eles estarão dublando a programação... Só peço uma coisa pra eles, não caiam de pau em cima dos sites de legenda na internet, pq nós os "otários" aqui que prefirimos legendado, e uma exibição organizada, temos o direito de assistir via internet... Pq a gente já paga bem caro pela tv fechada, e não somos respeitados, então deixa pelo menos a gente curtir as séries no nosso pc, ok programadoras, operadoras e afins?

Bom... Pelo menos os fãs de supernatural que não sabem baixar da internet, vão ter a sua série sendo exibida em novembro ainda.

Já os the sopranos... Vão amargar um horario terrivel, isso é o pior da historia.

Pra completar... Warner 2008 = Fox 2007, 2006, 2005... Temo, e muito pelo futuro do canal...

Nenhum comentário: