2.12.08

DVD de Jaspion já tem data para sair no Brasil

Focus Filmes lançará os 46 episódios em duas caixas a partir de março


Por Alexandre Nagado do site omelete.com.br

Na última sexta-feira, a Focus Filmes informou ao Omelete que um dos seriados japoneses de maior sucesso na TV brasileira será lançado em DVD. É o já clássico Jaspion, herói espacial que marcou toda uma geração com suas aventuras pela extinta TV Manchete no começo da década de 1990.

Seus 46 episódios serão lançado em duas caixas, com a primeira agendada para distribuição em março de 2009. Os DVDs trarão a dublagem original, que teve como grande destaque o trabalho do dublador, ator e apresentador de TV Carlos Takeshi.

A campanha de lançamento vai envolver eventos e palestras voltadas aos fãs nostálgicos. Ainda não há mais detalhes sobre o material, mas a Focus promete extras para acompanhar os episódios. Mantenha-se omeletado para mais informações, assim que elas surgirem.

Fontes: Noticia acima do omelete.com.br nesse link http://www.omelete.com.br/dvd/100016764/DVD_de_Jaspion_ja_tem_data_para_sair_no_Brasil.aspx e imagem do ANMTV.



A noticia foi dada por vários sites na semana passada, mas ainda não tinha data, esperei ter uma data pra poder comentar aqui no blog.



Por incrivel que pareça, pessoalmente eu estou é querendo ver-rever (e ouvir) com o som original e legendas... Pode me chamar de maluco e coisa do tipo... Alias, o que me preocupa dessas noticias divulgadas até agora, é que só comentam da dublagem original e etc, mas não comentam se vai ter legenda!! Pq sinceramente, se fosse pra ter os episódios com qualidade de dvd, com a dublagem original, já teria gravado aqui a muito tempo...



Enfim, é um momento muito legal pra quem gostava (gosta) da série e de tokusatsus no geral, esse é um belíssimo momento.



To curioso pelos extras...



Definitivamente, se não tiver os olhos da cara, e com as legendas... eu vou querer comprar o dvd original...

Nenhum comentário: