10.12.08

Toku news!!

É tanta noticia pintando no mundo dos herois japoneses, que resolvi fazer um post inteiro dedicado ao assunto, com noticias e também comentários da minha pessoa, confiram:


Noticias de Kamen Rider Decade (2009)


Highlander_Master comenta:


Bomba!! De bobeira acabo de descobrir que o Kamen Rider decade vai se transformar por inteiro nos personagens do passado... http://img166.imageshack.us/img166/5843/vmxz91cp8.jpg Repare bem no cinto do Decade ao lado do Kuuga... O kuuga ta com o cinto do decade!! Só que girou a paradinha dentro dele. Pode ser que seja apenas a imagem da revista japonesa, porém... Quem sabe...


Aqui vemos, http://img53.imageshack.us/img53/4510/12285617718671uf0.jpg, a paradinha no cinto vai girando mesmo... É isso, além dos poderes aparentemente ele vai assumir a forma inteira dos Riders do passado.

A minha pergunta é se vai ser com mundos paralelos como vem dizendo por aí, ou vão criar uma ligação entre todos os Riders da nova geração?


Fonte: As informações foram catadas em varios sites, como tokufriends, e comunidades do orkut, que falam de tokusatsus, principalmente na comunidade "Kamen Rider" e "Kamen Rider decade"



Noticia sobre a estréia de Ryukendo na redetv!



"Dezembro está sendo um mês feliz para os fãs de tokusatsu: depois do anúncio de Jaspion em DVD, o tão aguardado Ryukendo também deverá (se não houverem mudanças no planejamento!) dar as caras ainda este mês na Rede Tv!. A emissora está planejando estrear a série na próxima terça, dia 16, às 8:30 da manhã. Na verdade, será um bloco de uma hora que terá 2 episódios de Pokémon e 1 de Ryukendo.


É estranho estrearem a série em uma terça-feira, e ninguém sabe como botarão tudo em apenas uma hora (ou não haverão comerciais ou a tesoura vai rolar!!). Detalhe: é bem provável que tal bloco seja reprisado no atual horário de Pokémon (à tarde), mas não temos informações sobre isso ainda. Será que o bloco vespertino será limado? Será que reprisará o que foi exibido pela manhã? Quando soubermos a gente conta. Nas próximas semanas o canal ainda deve estrear na mesma faixa as animações gringas Thumb Wrestling e Chaotix. =D"


Fonte: http://www.jbox.com.br/


Fonte: http://www.jbox.com.br/


Imagem: Comunidade "Ryukendo na redetv!" no orkut.


OBS: O site não informou a fonte da noticia. Então muita ATENÇÃO, pode ser que não passe de um boato, vamos aguardar alguma nota oficial da redetv!


Highlander_Master comenta: Será?? E tomara que tenha a mesmo a reprise as 18:00, senão fica complicado de ver... Ou uma reprise no fim de semana, com os episodios de durante a semana seguidamente. Mas enfim, o importante é o toku ser exibido, que pode ser uma porta aberta pra outros tokus também venham para o Brasil... Principalmente, na minha opinião... Os Riders.


Noticias sobre Shinkenger, o sentai 2009.




As imagens estão convencendo! A opinião geral é de que a série Ji Sentai Shinkenger será uma produção bastante interessante, em grande parte por conta de sua temática, samurais.

Ainda não se sabe todo o enredo, mas as imagens falam por si. Não só a imagem que apresenta os heróis como as que apresentam armas, veículos, golpe e tudo o mais. Cliquem nos links abaixo e confiram!

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5

Enfim, parece que teremos um 2009 muito divertido pela frente!

Fonte, noticia e imagens: http://www.tokufriends.com/site/

Highlander_Master: Curiosamente eu já tinha comentado em alguns foruns, que eu tava animado com o sentai do ano que vem, depois de tanta porcaria que eu nao conseguia passar do primeiro episodio (alguns larguei no meio do primeiro episodio) finalmente, aparentemente teremos um grupo de herois decentes. Pra começar pelo bom visual, seguido da otima tematica samurai, e do Robo... Que ta com um visual invocado. Vamos ver se o roteiro, direção, musica, edição e outros elementos técnicos também serão tão bons quantos.

Em resumo a expectativa pra 2009 é gigante, também com o lançamento de Jaspion em dvd no Brasil. Mas... Quem sabe não teremos outras gratas surpresas em 2009?

Nenhum comentário: