20.12.08

Video da semana 4: Reporter da globo dá um tapa na cara de entrevistado.

"O repórter Márcio Canuto deu um tapa na cara de um entrevistado, ontem, ao vivo, no "SPTV 1ª Edição" (Globo). Ele estava em frente ao hotel onde Madonna está hospedada, e entrevistou um fã de Fortaleza (CE), que perdeu o emprego para ir ao show. "E o emprego?", perguntou o repórter. O entrevistado respondeu: "Que se f...". Canuto reagiu ao palavrão com um tapa na cara do jovem, que ainda bateu a cabeça em uma árvore. À coluna, a Central Globo de Comunicação comentou o episódio: "O repórter Márcio Canuto é conhecido pela informalidade em suas reportagens. A TV Globo entende que o repórter em nenhum momento ofendeu ou usou de violência", diz a CGCom. "

Fonte: http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?p=690727#690727

Abaixo veja o video, e em seguida meus comentários




Muitas pessoas tão defendendo o reporter, dizendo que foi uma coisa informal e descontraida... Que é exatamente o comunicado da emissora, eu só tenho uma coisa a dizer pra essas pessoas...

Queria ver se o tapa na cara fosse em vcs, se vcs iam gostar... Vcs só podem ta de brincadeira. Falar palavrão é normal, todo mundo fala, o cara esqueceu que tava na frente da tv, o Canuto do jeito brincalhão que é, deveria ter repreendido o palavrão... MAS NUNCA COM UM TAPA NA CARA!!

O cara tem todo direito de processar o Canuto, ele pagou mico nacional tomando um tapa na cara.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa esse reporter é louco?Ele ainda tentou disfarçar mas não deu?Mas enfim discordo que seja porque ele é informal ele é muito abusado issso sim se fosse em mim eu devolvia e ele passaria vergonha.
Ah e eu te coloquei como meu parceiro autor desse blog falta vc me colocar !O meu é www.siteanimemais.zip.net bota aí!