30.6.08

Nova temporada de "24 Horas" será ambientada em 2017

Jack Bauer de bengala?



"Jack Bauer estará com 52 anos quando "24 Horas", o bem sucedido drama de ação em tempo real, retornar no ano que vem com sua nova temporada.

Pelo menos essa é a idade que ele deveria ter.

Quando a 7ª temporada de "24 Horas" estrear em janeiro de 2009 na tv americana, quatro anos terão se passado na história da série. Para enfatizar essa passagem de tempo, a parceira de Jack, Chloe (Mary-Lynn Rajskub), que revelou que estava grávida no final da temporada passada, repentinamente terá um filho de 4 anos.

Para quem quiser fazer as contas, isso significa que 17 anos terão se passado desde a primeira temporada, quando Bauer enfrentou sua primeira leva de terroristas contra os EUA — e quando ele supostamente tinha 35 anos.

Em termos cronológicos, na nova temporada Bauer terá a aparência de um homem de 41 anos — a idade real do ator Kiefer Sutherland.

Mas no mundo de "24 Horas", o ano será 2017, embora as chances são de que os roteiristas e produtores da série nunca mencionem isso. E o personagem também não usará maquiagem para deixar seu aparência mais similar ao status de cinqüentão dele.

"Nós sempre temos passagens significativas de tempo entre as temporadas de '24 Horas', por propósitos dramáticos", disse um porta voz da Fox americana. "Felizmente, como todos os grandes personagens ícones, Jack Bauer é eterno".

Embora não seja novidade os dramas da tv viajarem no tempo — como os recentes pulos para o futuro em "One Tree Hill" e "Desperate Housewives" —, "24 Horas" é um caso especial por diversas razões. Principalmente por cada temporada mostrar um único e caótico dia na vida do personagem principal."

Fonte: http://seriesonline.terra.com.br/noticias/2008/06/28062008.html

Highlander_Master comenta: A expectativa é grande, pro filme que será o episodio inicial da série, contado em 2 horas, que irá ao ar na Fox americana em novembro, e no Brasil sabe - se la quando... Depois a Fox reclama que as pessoas preferem baixar, do que ver no canal dela, e dublado!! Enfim, estamos todos contando horas, minutos e segundos pra volta da série, pq ficar sem ela durante 2 anos, foi dose!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Hello, as you may already discovered I am new here.
I will be glad to get any assistance at the beginning.
Thanks in advance and good luck! :)