3.6.08

Terça do climax!!

TERÇA

19:30 - Two and a Half Men – Warner (Não eu não surtei. Quem surtou foi a Warner, que exibiu o episodio 17 depois o 16 e ia pular pro 19, faltando o 18. Mas pra consertar toda a besteirada que ela fez ela vai exibir o 18 as 19:30 e o 19 que é o season finale no horario normal. O problema é que os episodios 16 e 17 tinham ligação entre si, então fez o 16 ficar totalmente sem graça ao ser exibido... Mas enfim, pelo menos ela tentou consertar a besteira. Porém, não to vendo chamada nenhuma no canal avisando que ela vai exibir o 18 as 19:30... Vai ter muita gente sendo surpreendida hj, e provavelmente não vendo o 18.)

20:00 - The big bang theory - Warner (Faz mais sucesso no Brasil do que no Eua, tem gente que idolatra a série por aqui. Eu achei uma série de bons momentos, e algumas piadas bem forçadas, não vi inteira, pulei varios episodios, mas mesmo assim considero que o saldo foi positivo, por isso que inclusive vou ver o final de temporada)

20:30 – Two and a Half Men – Warner (Depois da confusão da Warner, veremos se Charlie vai realmente partir pra véiacas, digo pras mulheres mais velhas...)

21:00 – Smallville - Warner (Smallville normalmente tem os 2 primeiros episodios da temporada, uns 2 no meio, e os 2 ultimos com qualidade. O Season finale costuma ser excelente... Vamos dar mais uma chance ao Super emo... Digo Superman em seu season finale.)

22:00 – Terminator: Sarah Connor Chronicles – Warner (Participação de Brian Austin Green o eterno "David" de Beverly hills 90210, ou como ficou conhecido no Brasil, Barrados no Baile)

22:30 – Evangelion – Animax (O episódio de semana passada foi bemmm chatinho, mas acredito que essa semana vai ser mehor)

23:00 – Hell Girl – Animax (Essa série prova que as vezes é legal ver uma série ao estilo C.S.I., não que ela seja investigativa ou algo do tipo, mais ela é cheia de histórias fechadas




Nem acredito que eu to destacando Smallville como principal atração de hj... Mas é isso mesmo, season finale de Smallville como toda boa novela (hehe) é de qualidade (Novela... Qualidade? Isso non Ecxiste!!). O melhor comentário sobre o episódio do final de temporada foi do dono do site parceiro Comentarios Kravianos, o Kravis. Ele disse o seguinte: "Lex Luthor “finalmente” se torna o maior inimigo do Super-Emo e então… “PAM PAM PAM” … Sai do seriado!" O que é a mais pura verdade... Aliás a proxima temporada tem tudo pra ser um desastre. Está confirmado as saidas de: Kristin Kreuk "Lana", Michael Rosembaum "Lex Luthor", do pai do Lex que já saiu, no final das contas vai sobrar apenas o Clark... Enquanto isso não acontece curta (ou tente) o final de temporada de Smallville.



Alisson Mack, que também é uma boa atriz (Em todos os sentidos) pode estar fazendo sua despedida hj, seja qual for o destino da nossa enterna Chloe, estaremos acompanhado a carreira dessa promissora atriz.


Season Finale de Smallville na semana climax da Warner, hj as 21:00. IMPERDIVEL... Ou não...



Sinopse do episódio, que eu não tive coragem de ler pra não ler spoilers, leiam por sua conta e risco: "Kara diz para Lex que ele está destinado a derrotar o Viajante e se oferece para levá-lo até a Fortaleza para ensinar como fazer isso. Clark fica surpreso ao descobrir que Kara procurou Lex, mas logo é revelado que Brainiac assumiu a aparência de Kara e ela na verdade está presa na Zona Fantasma. Chloe é presa pelo Departamento de Segurança Doméstica e Lana acorda de seu estado de coma. E, numa reviravolta épica dos eventos, Clark e Lex se enfrentam na Fortaleza — e Lex finalmente descobre o segredo de Clark. Participação de James Marsters ("Angel", "Buffy, a Caça Vampiros")"



Torçamos bastante pra carreira desse brilhante ator que é o Michael Rosembaum dá certo, ele realmente era um nível acima dos demais em Smallville. Boa sorte Michael.

OBS: Falando em semana do climax da Warner, o episodio de final de temporada de Cold Case foi meio fraquinho, até sem graça mesmo...

OBS 2: Eu já larguei e voltei tanto em Smallville... Que só tenho uma coisa a dizer: Smallville é o maior prazer culposo da história dos fãs de seriados!!!

OBS 3: A falta total de tempo, me fez postar só agora, foi mal aí. Amanhã tentarei postar mais cedo, já que essa é uma semana importantissima para os fãs de seriado, devido a semana da climax da Warner.

Nenhum comentário: