23.6.08

Grade de programação: 23/06/2008

SEGUNDA

A dobradinha dos sonhos: As 20:00 – C.S.I - AXN e as 21:00 – Lost - AXN



A primeira é a série mais assistida do planeta, a segunda é a mais badalada. Elas formam o melhor dia do melhor canal de séries no Brasil, confiram a sinopse do episódio de hj de cada uma das duas:

C.S.I: A equipe investiga a morte de uma estrela das sitcoms. Episódio escrito pelos roteiristas de Two and a Half Men.

LOST: O confronto entre os sobreviventes e os tripulantes do navio começa hj, na primeira parte do final de temporada.

Confiram a partir das 20:00, hj no AXN

21:00 - Medium – Sony (Apesar dessa ser a semana de finais de temporada da Sony, Medium ficou de fora por estreiar depois. Faltam ainda uns 10 episódios pro final...)


21:00 - A colheita do mal - HBO




Sinopse: "Katherine Winter (Hilary Swank) costumava ser uma missionária cristã que perdeu sua fé depois que sua família foi brutalmente assinada. Depois desse episódio, ela se torna mundialmente famosa por desmascarar falsos fenômenos sobrenaturais. Quando é chamada para investigar acontecimentos numa pequena cidade em Louisiana que, aparentemente, está sofrendo das pragas bíblicas, ela acredita que a ciência não pode explicar o que acontece por lá e deve recuperar sua fé para ajudar os moradores da cidade."

Outros horários: http://www.hbo-br.tv/sinopsis.asp?ser=&prog=WBI091958

Outros programas:

22:00 - CQC - Band (O programa não para de crescer mundo a fora... Lembrando, o primeiro foi argentino, e já teve versões mundo afora, a proxima parada: E.U.A. E provavelmente com o ator que fazia o Charlie em Lost...)

22:45 - Sounds of Style - Multishow (O Multishow apresenta nos dias 23 e 30 o megaevento Sounds of Style, que ocorre uma vez por ano em Nova Iorque. Reunindo o melhor da música pop e da moda de todo o mundo, a atração ainda consegue atrair os estilistas mais famosos do mundo.)

Nenhum comentário: