2.6.08

Big monday!!!

SEGUNDA

19:30 - Especial Beyoncé - TNT (Especial com a ex-cantora do Destiny child´s)

20:00 – C.S.I - AXN (Episódio inédito!!)

21:00 – Cold Case – Warner (Final de temporada, pra entrar no clima da semana climax!!! Ah, uma dica pra quem for ver Lost ou Medium, a série é reprisada num horário ainda não tão tarde, meia noite, dá pra dar uma esticada hj, afinal é o final de temporada, vale a pena!!)

21:00 - Lost - AXN (Voltando depois de algumas reprises na AXN, principalmente por ter sido afetada com a greve dos roteiristas. E já com dia marcado pro final de temporada: Dia 30 de junho, com especial de 2 horas)

21:00 - Medium - Sony (A série não é espetacular, mais consegue manter um bom indice de audiência nos Eua, e aqui no Brasil. Com um publico seguro e fiel, a série vai ser tornando quase um "cult" entre os apreciadores do tema que a série aborda.)

21:00 - O Poder do Ritmo - HBO (Sinopse da HBO: Após a morte de seu irmão, DJ vai para Atlanta tentar uma vaga na universidade. Lá descobre o stepping, um tradicional baile de fraternidades. Logo seu talento para a dança o deixa no meio de uma feroz disputa entre fraternidades.)

22:00 - CQC - Band (Recorde de audiencia do canal no horário, dobrou a audiencia de 3 pra 6 pontos. Será que continuará subindo? Subindo ou não a audiência, espero que eles mantenham a boa qualidade de semana passada.)

22:00 - Tokyo Godfathers - Animax (Fãs de animações japonesas se apresentem!! Temos que tentar dar audiência, afinal o animax tava ridiculamente colocando filmes americanos no horário, e esse é primeiro longa em animação no horário do bloco "Reciclo", então temos que mostrar que o que queremos no horário, é animação japonesa, ou pelo menos produções asiáticas e não filme americano. E pra quem não viu o longa ainda, fica aqui a minha mais alta recomendação que eu puder, o filme é excelente, com um final razoavel, mais ainda sim um belissimo filme.)


Entre outras coisas o filme ganhou 97% no site http://www.animehaus.com.br, que é bastante exigente ao dar notas. Acredito que não ganhou o 100 % por causa do final... E por uma outra coisa que ele diz no texto do site, o excesso de coincidencias, a famosa conveniencia de roteiro. Mais é tão bem feito as coincidencias, e tão engraçadas que eu particulamente não considero isso como um defeito.

Sinopse: A terceira produção de Satoshi Kon, um dos mais interessantes diretores de anime da atualidade. Hana uma ex drag queen, Gin um antigo ciclista alcoólatra e Miyuki, uma adolescente fugitiva são três sem-teto que em sua tumultuada existência encontram um bebê abandonado no dia de natal. Os três resolvem então peregrinar em busca da solução do mistério e encontrar os pais da criança antes da chegada do ano novo. Durante a busca, deparam-se com fatos ocultos sobre o passado que são forçados à confrontar, ao mesmo tempo que aprendem a enfrentar o futuro juntos.

Não perca essa magnifica criação do excelente diretor Satoshi Kon, hj no Animax as 22:00.

OBS: Outro filme que Satoshi Kon dirigiu foi Memórias que passou no Cinemax e no cartoon network. Eu vi, e é outro que eu recomendo bastante... Outros dois dirigidos por ele, esses eu ainda não vi mais são muito famosos são Perfect Blue e Paprika. Sendo que esse ultimo foi pré-indicado ao Oscar pelo Japão.

OBS 2: Se a tv fechada fosse todos os dias do ano, pelo menos em seu horário nobre tão boa quanto vai ser hj, a gente não reclamaria tanto dos preços, mais como ela não é... A gente reclama, e bastante...


Nenhum comentário: