5.6.08

Quinta de tirar o folego

QUINTA

X
09:00 - Semifinal feminina de Roland Garros: Dinara Safina x Svetlana Kuznetsova – Espn



X

11:00 - Semifinal feminina de Roland Garros: Jelena Jankovic Ana Ivanovic – Espn


Desfile de belas mulheres, e muita categoria, hj nas Espns a partir das 09:00 da manhã.



21:00 – Pushing Daisies - Warner

A fotinho pequena é apenas uma ironia do tamanho que na verdade essa série representa, que é justamente ao contrário. Foi uma temporada de estréia espetacular, que mereceu realmente ganhar o globo de ouro. Vamos ver se consegue o primeiro lugar do meu ranking pessoal, depende muito do final de temporada hj... As 21:00 na Warner Channel. Na semana Climax.



22:00 – E.R. - Warner

Sinopse do séries online: " Segredos e um paciente miste-rioso e perigoso resultam num episódio explosivo." Com participações do Steve Buscemi, Goran Visnjic e Stanley Tucci. Season finale hj na semana Climax, as 22:00 na Warner Channel.


22:00 - 1º jogo da Final da NBA: Boston Celtics x Los Angeles Lakers - ESPN

Os Lakers não ganham desde de 2001, já os Celtics não chegavam sequer a final a 20 anos. Porém são os 2 times mais tradicionais na NBA. Que pra quem gosta de basquete dispensa apresentação esse jogo... Quem for fã de basquete, tiver com o horário livre, e com uma Espn na tv, tem obrigação de assistir a essas finais. Entre outras coisas de um lado está Paul Gasol e Kobe Bryant pelos Lakers, e por outro está Ray Allen e Kevin Garnett pelos Celtics. Sem dúvidas, essa vai ser a melhor final da NBA dos ultimos 10 anos ou mais... Não percam o começo dessa eletrizante decisão, hj as 22:00 na ESPN.

OBS: Apesar dessa semana ter sido movimentadissima, esses 5 eventos de hj, principalmente Pushing Daisies e a NBA, fazem desse dia o mais interessante de toda a semana.

Nenhum comentário: