23.6.08

Top Ranking: As melhores animações e séries da atualidade!!

Os rankings da atualidade como já é tradição no blog.

ATENÇÃO: Contém Spoilers do que já rolou nessa temporada no Brasil, e no caso de Prison Break e My name is Earl, do que já rolou nos Eua.

Top 10 de séries.


1 - Prison Break - FOX / FOX (Mas nem o mais otimista fã da série esperava que ela tivesse tido uma temporada tão boa. A série foi criada pra ter apenas 2 temporadas, mais já vai pra quarta, e teve a sua terceira temporada muito boa realmente)

2 - Pushing Daisies - ABC / Warner (Excelente temporada de estréia, uma série extravagante, mais com uma perfeição que assustou. Parabéns aos produtores por fazer algo tão bom, e inesperado)

3 – My name is Earl – NBC / FX (A melhor comédia da atualidade, mais disparadamente. Deveria até ser mais reconhecida pelo Emmy... Enfim, essa temporada vai sendo a melhor da série. A mais criativa, e menos presa a lista.)

4 - Life on Mars - BBC / HBO (Foi um dos melhores finais de série dos ultimos anos, e vai ser lembrado por mais alguns anos... Ah, já estreiou nos Eua a versão americana da série. Tenha medo, tenha muito medo...)

5 - Supernatural – CW / Warner (O final foi surpreendente, afinal não é todo dia que jogam o personagem principal pro inferno!!)


6 – Lost – ABC / AXN (Dependendo do final, que normalmente costuma ser muito bom, pode subir nesse ranking...)

7 – Everbody Hates Chris - CW / Sony (A segunda melhor comédia da atualidade, surpreende com a otima qualidade a cada episódio. E mesmo com uma audiência pifia nos Eua, vai criando mais e mais fãs pelo mundo....)

8 – Las Vegas – NBC / AXN (Que final foi aquele? Horroroso!! É por essas e outras que fãs de séries acreditam fielmente que se tivesse uma data limite as séries, seria bemmmm melhor...)


9 - Terminator: Sarah Connor Chronicles – FOX / Warner (Nâo é tudo aquilo que a gente esperava, porém agrada...)

10 – Californication - Showtime / Warner (A série não foi cancelada, diferentemente do que foi anunciado em alguns sites. Ela vai ter sim uma segunda temporada. É uma boa série, que merece ser renovada.)


Top 5 animações


1 – CDZ – Eliseos (O grande final de Hades se aproxima, e a expectativa é enorme. A única coisa certa é que a animação continuará, não se sabe em filmes, ovas ou seriado, mais vai continuar. Porém, Hades termina em agosto.)

2 – Last Exile (É uma belissima animação realmente, a parte da ação também é espetacular, e com um roteiro impecavel. É uma das melhores animações que já passou no Animax Brasileiro e latino.)

3 – Uma familia da pesada (Hilário os 2 ultimos episódios exibidos pelo FX, o final foi forçar uma pouco a amizade, mas tudo bem... Mesmo assim foi muito bom.)

4 – Evangelion (Um pouco aquém das 3 primeiros, e ainda não demonstrou o pq do titulo: "O anime mais importante de todos os tempos"...)

5 – Excel saga (Esse quinto colocado, foi mais tapa buraco... Não que a série não tenha sido boa, mais essa posição é muito pra ela... Enfim, proximos meses tem muitas estréias boas no quesito animação...)


Concorda? Discorda? Ficou totalmente revoltado com a sua série e (ou) animação não está presente? COMENTE!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

recomendo a você uma ótima série tambem " How i met your mother "

Cristiano disse...

Opa, esse ranking aí foi lá em junho, depois disso curiosamente eu passei a assistir How i me yout mother, e gosto bastante, é uma excelente série mesmo.