18.6.08

Grade de programação: 18/06/2008

QUARTA

20:00 – Las Vegas - AXN


E com a palavra... O teleséries: "Las Vegas - AXN, 20h
Depois de cinco anos de ação, humor e muita extravagância, Las Vegas chega ao seu final esta noite. O adeus acontece com o episódio Three Weddings and a Funeral - Parte 2, que dividiu opiniões entre os fãs da série nos Estados Unidos. Um dos motivos que levou a série a decepcionar os fãs foi a aposta em um final aberto, deixando perguntas que ficarão sem respostas. O episódio tem o retorno de Cheryl Ladd no papel Jillian Deline e tem participação especial do cantor James Blunt."

Pois é... infelizmente a série foi cancelada assim mesmo, uma pena pq tinha sido uma grande temporada, Tom Selleck entrou muito bem na série. Mas infelizmente o gosto do norte-americano, o povão mesmo, é ruim. Aliás em qualque lugar do mundo (inclusive o Brasil) o gosto do povão é ruim... Enfim, lamentações de lado, hj é dia de curtir, se emocionar, se empolgar, e talvez se irritar... FINAL DE "LAS VEGAS", HJ AS 20:00 NA AXN.


22:00 – Eliminatórias sul-americanas da copa do mundo: Brasil x Argentina



Deixando as brincadeiras de lado, deixando a super rivalidade entre os 2 países de lado, deixando o momento ruim das duas seleções de lado, o mais importante aqui é que é sempre um tremendo jogo de futebol. É um dia especial pro futebol na américa latina. Não perca hj as 21:50 na globosta e na sportv. De preferência na Sportv, pq aguentar Galvão Bueno, ninguém merece...

OBS: Sobre o caso Changeman e Jaspion na Redetv!, uma explicaçãozinha rapida; os direitos estão indo pra focus filmes, que vai lançar em dvd, e tá primeiro repassando os direitos para a Redetv!. Então, resolvi mandar um e-mail pra Focus filmes e pra redetv! pra saber a resposta deles sobre isso. Assim que eles responderem, eu coloco as informações aqui no blog.

OBS 2: Com tanta coisa que tem acontecido ultimamente, eu não tive tempo de fazer a cobertura da Euro 2008, mais a partir das quartas - de - final, que acontecem nessa quinta, começará a cobertura do blog e da uniesportes. Aguardem...

Nenhum comentário: