4.6.08

Quarta de puro entretenimento

QUARTA

20:00 – Las Vegas - AXN (Reta final da série)

21:50 – 2º jogo da semi-final da libertadores da américa: Fluminense x Boca Juniors - Sportv 2 e Globo (Rede) (O primeiro jogo foi 2 x 2, todo mundo tá falando que o Flu leva uma vantagem enorme por causa desse resultado. Eu não acho... O Boca desse ano joga melhor fora, eu acho que tá tudo bem parelho, mais com uma ligeira vantagem pro Flu. Porém o mais importante é que vai ser um jogaço...)

21:50 - 1º da Final da copa do Brasil: Corinthias x Sport - Sportv 1, Band (Rede) e Globo (Pra São Paulo) (Eu não me conformo do final da copa do Brasil ser no mesmo dia da semi da libertadores. É muita imcopetencia de quem faz o calendário, tá louco... A verdade é que só a torcida dos 2 times é que vão ver o jogo, pois Flu e Boca é muito mais interessante. Mas seria melhor se pudessemos assistir os 2, obviamente.)

22:00 – Supernatural – Warner (Foi uma excelente temporada dessa série, o suficiente pra provavelmente se segurar no meu top 5 pessoal do ano.)



Chegou o grande dia, o dia que saberemos qual o destino de Dean Winchester. Depois de uma ótima temporada, a expectativa é monstro, ao ponto de eu largar o primeiro tempo da partida importantissima da Libertadores. Esse sim é um Gran finale imperdivel!! Hj na Semana Climax, na Warner Channel as 22:00. NÃO PERCAM!!

OBS: A LDU empatou o segundo jogo em 0 x 0 contra o América do México, como havia empatado em 1 x 1 no México levou a melhor pelo gol fora, e está na final da Libertadores.

Nenhum comentário: