30.5.08

Fim de semana chegou!!!

SEXTA

20:00 – According To Jim - Sony (Sabe a comédia que ninguém dá a minima, mas acabado assistindo nem que seja de vez em quando, e ela vai continuando? Pois é, é o caso dessa , foi renovada surpreendentemente de novo!! Mas enfim, é legalzinho... Vale a pena ser assistida.)

20:30 – ´Til Death - Sony (Sabe a comédia que vc não da a minima, mais quando vai assistir se surpreende o quanto é legalzinho? Pois é, é o caso dessa aqui...)

21:30 - Sexto jogo da Final da conferência Leste da NBA: Detroit Pistons x Boston Celtics - ESPN (O Boston lidera por 3 x 2 e pode fechar hj, porém dificilmente isso acontece... Pois o jogo é em Detroit. Pra mim o Detroit vence hj, e no ultimo jogo no domingo em Boston, o Boston Celtics garante o titulo da conferência.)



X



Essa é uma das semi-finais de NBA mais disputadas dos ultimos anos. E hj, será um grande jogo, com certeza. Agora se vc gosta de partidas com muitos chutes de 3 acertados, esquece... Esses 2 times jogam quase que o tempo todo lá dentro do garrafão. Mais juro pra vcs, eles não estão enfeiando as partidas com isso... Enfim, não perca esse grande jogo, hj na ESPN as 21:30.

OBS: Os Lakers ganharam o quinto jogo da decisão do oeste, fez 4 x 1, e está na final da NBA. Agora espera o vencedor de Boston e Detroit.

OBS 2: Está rolando Roland Garros (Sério que eu fiz essa piada?)... Jogos a partir das 06:00 na Espn Brasil até 10:00 da manhã, e aí passa a transmissão pra Espn Internacional. E o primeiro jogo na ESPN Internacional hj, é o do Djokovic.

OBS 3: Pela importância história do Boston Celtics, tenho sim uma torcida especial pra que eles vençam, Lakers e Celtics são grandes campeões e fariam uma final que chamaria a atenção do mundo todo.

Nenhum comentário: