5.5.08

Novo animax, já está no ar.



Desde as 06:00 da manhã entrou no ar o novo visual do animax.

Seguinte, o visual realmente ficou invocado, muito bom mesmo.

Infelizmente, as séries não voltaram para o primeiro episodio delas.

Confirmado o distraction pro Brasil, tá aqui a chamada: http://www.youtube.com/watch?v=5q6qad83Kwk&eurl=http://forum.animaxer.net/index.php?topic=778.msg10391

Já acharam filmes do reciclo pela internet pra junho, Godzilla, Gattaca e Gothika (Na companhia do medo). Outra coisa que na minha opinião desnecessária, pois são filmes que já passam em vários canais, inclusive no AXN que é do grupo. E eles tem sim direitos de longas e ovas que já poderiam ser exibidos, ou também filmes "live-action" asiáticos, como o próprio Kung-fusão que eles vão exibir, que é a única exibição coerente do canal.

O Animedia continua a exibir clipes americanos, o que não tem nada haver com o canal.

O novo visual do animax: http://www.youtube.com/watch?v=xXPyU4QshN8&eurl=http://forum.animaxer.net/index.php?topic=787.msg10399 , muito bom mesmo.

O site latino, foi fechado para reformas. Estava no ar até ontem a noite.

Agora é esperar as estréias de Bleach, Evangelion e Hell Girl. Contando as horas pra terça.

OBS: Para todos os fãs que tão desanimados com a presença do reciclo e do distraction, é o seguinte. O Reciclo é um problema sério, que tá dando a impressão que não vai sair do canal, o distraction parece ser só um tapa buraco. Não adianta fazer abaixo-assinados ou coisas do tipo, o jeito é esperar mesmo pra ver. Só que coisas parecidas já aconteçeram com outros canais, e o resultado foi desanimador, como a saida definitiva do Adult Swim do Cartoon e o fim dos desenhos classicos no boomerang. As legendas na fox, que até hj só voltaram apenas na sky e na Net. A saida da MGM da noite pro dia na TVA, a saida do superstation da grade das tv a cabo brasileiro... E por aí vai. Enfim, assim que percebermos que é uma coisa definitiva, vamos com tudo pra cima deles, pra salvar a grade do animax.

Nenhum comentário: