9.5.08

Tokyo Godfathers no Animax

Animax é lugar de produção asiática, caramba sony!!!



"Como já haviamos dito anteriormente, o canal por assinatura Animax exibirá filmes de animes. Segundo o Ken, o primeiro filme a ser exibido será Tokyo Godfathers, que faz parte do catálogo de filmes da Sony Pictures e já passou no Brasil pelos canais do grupo HBO (Cinemax). A exibição deste título não é uma grande surpresa, já que a algumas semanas atrás, usuários de diversos fóruns em espanhol haviam comentado sobre esta estréia, inclusive sobre a vinda de outros longas cujos quais a Sony possui direitos de distribuiçáo mundial. Tokyo Godfathers estréia no Animax dia 2 de junho, às 22 horas.

Estúdio: Madhouse
Direção: Satoshi Kon
Ano: 2003
Duração: 92 min

Sinopse: Tóquio, 24 de Dezembro. Três sem-tetos encontram um bebé abandonado. Gin é um alcoólatra de meia idade, Hana uma ex-drag queen e Miyuki uma adolescente de 16 anos que fugiu de casa. Gin e Miyuki querem entregar o bebê à polícia, mas Hana impõe os seus instintos maternais e convence os companheiros a procurarem a mãe de “Kiyoko”, para lhe perguntarem as razões do abandono. A investigação não é fácil, mas uma série de coincidências improváveis os colocam no caminho certo.

Os outros filmes do mês de junho são Godzilla, Lenda Urbana e Krull."

Fonte, texto e foto: http://animemangaetvpaga.blogspot.com/

Enfim um longa de anime no animax, as coisas começam a se acertar. O que dá pra perceber é que com o tempo só teremos produções asiáticas no horário. E esperamos que aquele Distraction seja só tapa buraco mesmo, e logo logo caia fora do canal.

Sobre o filme Tokyo Godfathers eu vi no Cinemax, e é muito bom, daquele lista grande de longas de animação japonesa que tem no cinemax. Esse tem uma história é até um pouco polêmica, o que me deixa até curioso pra ver a classificação indicativa dele. Enfim, pra quem não viu ainda

Sobre a dublagem, eu vi só um pedaço dublado por curiosidade, pq eu prefiro ver no original, e o cinemax tem opção de legenda e triplo audio, original, espanhol e português, coisa que deveria ter em quase todos os canais da tv fechada... Enfim, a dublagem é boa sim, não vai prejudicar o filme não.

Nenhum comentário: