20.5.08

Grande grade de terça!!

TERÇA


15:00 - 1º Semi final do Eurovision 2008 - DW, TV5 Monde, Rtpi, TVE e Eurovision.tv (Na verdade, a Rtpi não está confirmado hj, só quinta e sabado, a TVE é provavel que só de o vt as 21:00, DW tem grandes possibilidades, TV5 monde é uma grande incognita. Mais o site oficial é certo, e daqui a pouco eu dou uma explicadinha como se assiste por lá.)

20:30 – Two and a Half Men – Warner (A comédia mais vista da atualidade, tanto nos Eua, quanto no Brasil)

20h30 - 1º jogo da semifinal da copa do Brasil: Botafogo x Corinthians - Sportv (Esqueça que o Corinthians está na segunda divisão, esqueça que o botafogo não ganha titulo descente há anos. Esse jogo tem tudo pra ser um jogaço!!)

21:00 – Smallville - Warner (Ou droga... Por mais que eu quase que odeie a serie hj em dia, sempre acontece algo que me faz assisti-la novamente... O nome do episódio de hj me faz assistir: "Apocalypse". Não é preciso dizer mais nada, pra quem lia algo dos quadrinhos do homem de aço...)

21:30 - 1º jogo da semi-final geral (Final de conferencia) da NBA - Boston Celtics x Detroit Pistons - ESPN (Reta final da NBA!!)

22:00 – Terminator: Sarah Connor Chronicles – Warner (Episódio The Turk, com participação de Catherine Dent (The Shield).)

22:00 – Bleach – Animax (Vou ver em um das reprises, mas sinceramente até agora não me empolgou muito não...)

22:30 – Evangelion – Animax (Também vou ver na reprise, porém esse aqui me empolgou, a história é excelente!!)

23:00 – Hell Girl – Animax (Mórbido é... Mais ainda sim é legal...)




A série no fundo é uma desculpa esfarrapada pra atrair um novo público pra franquia de filmes. Porém... Não é que a desculpa esfarrapada tá saindo bem? A série realmente agrada... Não perca mais um episódio hj na Warner, as 22:00.

Nenhum comentário: