5.5.08

SEGUNDA

12:00 - Penultima rodada do campeonato inglês: Newcastle x Chelsea - Espn internacional (Não, eu não enlouqueci. Foram os ingleses que enlouqueçeram... Colocaram uma partida importante dessas as 16:00 horario local. Enfim, o jogo vale muito e ao mesmo tempo não vale nada. Se o Chelsea perder ou empatar, o Manchester ganha o titulo hj. Mas se o Chelsea ganhar, o Manchester não ganha o campeonato matematicamente, mais é muito dificil que ele vá perder o ultimo jogo, pelo menos a ultima rodada vai ficar bem emocianante. Então, pro bem do melhor campeoonato nacional do mundo, é melhor que o Chelsea vence...)

20:00 – C.S.I - AXN (Caso vc ainda não saiba o ator Gary Dourdan, foi preso por porte de Drogas, em Palm Srpings, California. Ele pagou a fiança e foi liberado... A pergunta é, C.S.I fará o sistema Lost de eliminação? É bem provavel que sim, infelizmente, pois o Gary é bom ator.)

21:00 – Cold Case - Warner (Depois de uma longa parada por causa da greve dos roteiristar, hj retorna os inéditos na Warner)

22:15 – CQC - Band (Semana passada eu dei muito destaque ao Top five, mais fiquem de olho no Reporter inexperiente, que também é de rachar de rir...)



A melhor liga nacional de futebol do mundo, está em seus momentos decisivos!! Não perca a partida em que o Chelsea joga as sua ultimas esperanças na premier league. Hj ao 12:00 na Espn Internacional.

OBS: Hj também estréia a nova grade do Animax, fiquem de olho.

Nenhum comentário: