6.5.08

Terça... "Chave"

TERÇA

20:30 – Two and a Half Men – Warner (Se preparem, no final desse mês os penultimos episodios de temporada de Two and a half men e C.s.i vão se completar, e vão trocar de roteiristas entre eles. Inusitado, mas provavelmente coisa boa vem por aí)

21:00 – Smallville - Warner (Sim, eu tinha largado e voltei a assistir... Mas é pq é um eterno prazer culposo... Não dá pra entender o pq que a gente assiste, mas a gente assiste. Pelo menos hj é o episódio mais badalado das ultimas temporadas, muito dizem que é chave, e é o episódio onde Clark e Lex viram inimigos mortais. Já vi esse filme antes... hehe)

22:00 - Terminator: Sarah Connor Chronicles - Warner (Eu cresci assistindo os 2 primeiros filmes, sou um grande fã da história. Pra mim Matrix é brincadeira de criança perto desses filmes... A série em si é um universo paralelo, não é certo que os eventos da série interfiram no filme. No final do primeiro episódio já deu pra perceber que os produtores também não estão interessado que vire uma "lei" a série, e seja algo como smallville, que não tem ligação com os filmes.)

22:00 – Bleach - Animax (Considerado o "Naruto com mortos". Esperamos que não, pq Naruto é uma M...)

22:30 – Evangelion - Animax (O animax tá dizendo: "O anime mais importante da história". Bom... Esperamos que sim!!)

23:00 - Hell Girl - Animax (Apesar da história ser um boato de internet... O anime estréia realmente hj no animax, não é boato não... hehe)

São tantos os destaques, que eu preciso falar um pouco mais de cada um.




Sinopse do teleséries: "Depois de longos sete anos de espera, chegou o dia de Lex Luthor (Michael Rosenbaum) abraçar seu destino. O episódio desta noite de Smallville, chamado Descent, finalmente promete mostra Lex se tornando mal. O episódio também mostrará a morte de um importante personagem da série." E bota longos nisso... Não perca, hj na Warner as 21:00




Pra quem é fã do genero anime, está aqui a triplice dos sonhos do animax. Bleach é o novo hit da internet, novo entre aspas coisa de 1 ano pra cá que ficou tão popular, popular no nível Death Note, Naruto e Fullmetal Alchemist. Já evangelion é considerado por muitos o melhor anime da história... Que peso hein... Até o animax tá fazendo uma chamada falando: "Está de volta o anime mais importante da história", isso cria uma expectativ monstro, pode acabar decepcionando alguns, mais eu não acredito muito nisso não, eu vi o primeiro episódio e era excelente, mas não gostei muito do segundo, mas só vi esses 2 episodios. E o terceiro é mais uma promessa que outra coisa, porém chega com cara que vai conseguir muitos fãs no Brasil, pois a sinopse é arrebatadora.

Sinopse de Bleach: "Bleach é um Anime que conta a história de um garoto de 15 anos, Ichigo Kurosaki. Ele não é como os garotos comuns de sua idade, ele tem a habilidade de ver fantasmas e espiritos, além de se comunicar com eles. Ichigo tinha muita energia espiritual, coisa que ele não sabia, até conhecer Rukia Kuchiki (Uma Shinigami). Os Shinigamis tem três objetivos principais, mandar as almas para a sociedade espiritual ou para o inferno, derrotar e purificar Hollows, balancear e regular o numero de almas em cada mundo."

As 22:00 no Animax

Sinopse de Evangelion: "Aos 14 anos Shinji Ikari é chamado pelo seu pai à cidade de Neo Tóquio-3, logo depois de vários anos separados. Uma vez la, tem a tarefa de se tornar o piloto de um robô gigante chamado EVA01 e proteger o mundo dos invasores enigmáticos conhecidos como Anjos. Apesar de questionar repetidamente a razão de ter aceito a missão oferecida pelo frio e distante pai, cumpri-la o ajuda a aceitar a si mesmo. O por que dos ataques dos Anjos e as verdadeiras intenções de seu pai são reveladas no decorrer da história."

As 22:30 no Animax

Sinopse de Hell Girl: "A série se baseia em um boato de que na Internet existe uma página que funciona somente à meia-noite. Este site se chama "Jigoku Tsuushin" e, se você escrever nele o nome de alguém que queira se vingar, a Hell Girl aparecerá e mandará essa pessoa para o inferno. Mas é claro que isso lhe custará um preço, você deverá selar um acordo com ela antes que execute a sua vingança."

As 23:00 no Animax



O episódio piloto é o melhor episódio piloto dessa temporada, e um dos melhores que eu já vi. Sinopse do sériesonline Imperdivel!! : Enfrentando novamente os imbatíveis Exterminadores que não irão parar até que John, o futuro líder da resistência, seja eliminado, Sarah Connor pára de fugir e começa a reagir contra o destino e as máquinas que estão atrás do filho dela. Participações de Owain Yeoman ("The Nine", "Kitchen Confidential") e Sonya Walger ("Lost", "Coupling US"). Hj na Warner, as 22:00

OBS: Pra quem assiste, hj é o final de temporada de Damages na AXN as 21:00

OBS 2 : Pra quem quer ver Evangelion e Bleach e Terminator SCC, que são no mesmo horário aqui vão os horários de reprise:

Bleach: Terças as 02:00 (Na verdade já é quarta); Sexta as 22:00 e 02:00; Domingo as 22:00 e 03:00;

Evangelion: Terças as 02:30 (Na verdade já é quarta); Sexta as 22:30 e 02:30; Domingo as 22:30 e 03:30

Terminator, SCC: Domingo, as 22:00 (Unico horário de reprise, fiquei até surpreso com isso)

OBS 3: Qualque semelhança com a realidade é mera coincidência... Deveria ter aparecido isso ontem no final do episódio de C.S.I, tamanha a coincidência com o caso Isabella.

OBS 4: Excelente episódio de Cold Case, muito bem feito, dirigido e produzido, muito bom mesmo.

Nenhum comentário: