1.7.08

Grade de programação: 01/07/2008

TERÇA

21:30 - Premio multishow da musica brasileira - Multishow (Direto do Theatro municipal no Rio de Janeiro, um dos principais premios da nossa musica, ao vivo.)

22:00 – Terminator: Sarah Connor Chronicles – Warner (Final de temporada!!!)

22:30 – Evangelion – Animax (Cada vez melhor!!)

23:00 – Hell Girl – Animax (Falta um pouco mais de profundidade de quem seria a Hell Girl, a avó dela e todos os outros personagens que seguem ela, mais fora isso as histórias são muito boas sim.)





Em resumo foi uma boa temporada, poderia ter sido mais, poderia, mais eu estou bastante satisfeito com essa primeira temporada. Eles conseguiram manter o "universo" terminator muito bem. E agora é só deslanchar na segunda temporada... Apesar de eu já imaginar como a série vai terminar...

Enfim, vejam a sinopse do teleséries: " A curtíssima primeira temporada de Terminator: The Sarah Connor Chronicles chega ao seu final esta noite, com a exibição do episódio What He Beheld. No programa, Sarah (Lena Headey) conhecerá um misterioso homem de negócios, o Cromartie (Garret Dillahunt) se aproxima de John (Thomas Dekker) e o agente Ellison (Richard T. Jones) descobre um espião dentro do FBI. Catherine Dent (The Shield) participa"

Não percam, o espetacular final de temporada de Terminator: Sarah Connor Chronicles, hj as 22:00 na Warner.

Nenhum comentário: