"O canal Fox segue apostando em ações de marketing ousadas para promover sua programação. Depois de algemar pessoas para promover 9mm:São Paulo, chegou a vez do canal armar uma super-operação para a estréia da terceira temporada de Prison Break.
A ação desta vez acontece na Avenida Luis Carlos Berrini, número 1751, onde um ator foi preso esta manhã (29/7) em uma jaula. Ele poderá comer e dormir mas não tomará banho durante os três dias de duração de ação. Quem pode libertá-lo é o público: visitando o site www.querosairdaqui.com.br e tentando descobrir uma senha secreta. Quem descobrir a senha ganha uma TV LCD de 40”e um home theater completo.
No site é possível ver ainda imagens em tempo real da cela.
A ação de marketing foi bolada pela Espalhe, especializada em marketing de guerrilha.
A terceira temporada de Prison Break estréia nesta quinta-feira, dia 31, na Fox."
Fonte: http://www.teleseries.com.br/fox-faz-acao-de-marketing-para-promover-prison-break/OBS: Exceto a imagem, que eu tirei alguns minutos atrás, direto da transmissão ao vivo. Mas quem quiser copiar, esteja a vontade.
O markenting é ótimo, chamou atenção de todo mundo, e deve fazer aumentar a audiência. Mas... Pensar em respeitar o assinante que é bom nada, né? E nem to falando só da legenda eletronica... To falando principalmente da demora absurda pra começar a terceira temporada da série. Nos Eua, começou em setembro do ano passado, e terminou em Abril desse ano, e aqui na FOX Brasileira (Raposa?) só vai começar amanhã!! Vergonhoso...
Quando as tvs por assinatura, vão lembrar que são um serviço pago, e ter que exatamente servir os assinantes, e não ficar desesperados por audiência?
OBS: As legendas eletronicas estão funcionando atualmente só na Sky, e as vezes com problema. Em todas as outras operadoras, ela não existe mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário