7.7.08

Ainda sobre a tv fechada...

Sobre a questão de 3 canais passando a mesma coisa no mesmo horário, a leitora Gisele escreveu o seguinte:

"A-P-O-S-T-O que o filme era "Homens de preto". Ano passado passou na TNT, na FOX, na Universal, no People and Arts e no Telecine.

Sei que os canais não têm nada a ver uns com os outros, que as programações são independentes... mas, puxa, a sensação de que estou rasgando meu dinheiro é deveras desagradável.

Abraço! "

Não era Homens de preto, me ajudaram a lembrar numa comunidade no orkut depois, o filme foi Legalmente loira, que passou na Fox, A&E mundo e Universal, passou um dia atrás do outro.

Porém, Homens de preto é pior ainda... Além dessa lista que vc citou, também passou no Axn, jetix, cartoon e animax!!! Sendo num periodo um pouco maior, acho que de umas 3 semanas, mas mesmo assim é vergonhoso!! E a sensação é essa mesmo que a Gisele falou, que estamos rasgando o nosso dinheiro!!




Ou queimando:



OBS: Não sou eu nas fotos não!!! hehe

Nenhum comentário: