21.7.08

Tv fechada no Brasil, é isso!!! (3)



Pra quem pensa que o fim de semana foi só o FX que cometeu o erro de colocar legendas em espanhol na familia da pesada, eu trouxe um resumo das burradas da tv fechada, foram 6 só nesse fim de semana!!!

1 - O AXN Flix ontem, mais ou menos umas 17:00, tava sem legendas, e eles só entrevistaram artistas que falam espanhol, ou seja foi mais uma espanholada… Nada contra os artistas que falam espanhol, até pq uma das artistas entrevistadas ela a Shakira, de quem eu sou fã, mais ficar sem legenda pro Brasil é uma puta sacanagem!

2 - A Warner passou o fim de semana todo com chamadas em espanhol na Sky (Pelo menos foi o que alguns assinantes falaram)

3 - A exibição de America´s Next Top model pela sony teve um bloco cortado na semana passada. Em vez de consertar, no bloco seguinte, eles repetiram o mesmo bloco.

4 - Cinemax 2, estava só dublado ontem a noite na TVA, a opção de audio não estava funcionanado, tenho quase certeza foi um erro só da tva, quem quiser ver o video que eu gravei tambem ta aqui o link: http://br.youtube.com/watch?v=Exm4aawVslg. Foi só durante o filme V de vingança, porém é um dos maiores absurdos, pois o cinemax é caro pra caramba pra ficar cometendo erros bobos iguais a esse...

5 - A questão da familia da pesada foi em todas as operadoras. E acredito eu, foi o erro mais grave de todos.

6 - As legendas da HBO 1 estão minusculas, se vc não tem uma tv widescreen 30 e porrada de polegadas, está dificil de assistir qualquer coisa no canal.

Enfim, foi um tenebroso fim de semana nas operadoras, mostrando um pouco dos vários defeitos que elas tem...

OBS: Todo ano é a mesma história, nessa época do ano que a maioria das séries estão sendo reprisadas, as tvs parecem que colocam todo mundo de férias e cometem erros inacreditaveis. Se paga tão caro, pra um serviço de porco...

OBS 2: A foto foi tirada do blog momentotv.blogspot.com que fez uma reclamação de erros de tv fechada em dezembro de 2006, isso prova como já faz tempo que a tv fechada tá assim..

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, passando só para agradecer ter colocado o meu texto do Fernando aqui: http://highlandermaster.blogspot.com/2007/03/mude-o-mundo.html

E pedir para que no final desse texto, bote os devidos creditos para o meu blog. Obrigada

http://corramary.com