1.7.08

O triste aniversário.



"

Nem toda data é comemorativa. Há um ano atrás, no dia 1º de julho de 2007, o canal Fox foi protagonista de um dos acontecimentos mais absurdos da história da TV paga do Brasil. Movido por interesses comerciais, o canal simplesmente deixou na mão uma significativa parcela de seus assinantes, acostumados a assistir seriados como Nip/Tuck, 24 Horas e Bones com áudio original e legendas em português. Passou a dublar todo o seu horário nobre, da noite para o dia, sem aviso prévio, sem consulta, sem dar nenhuma alternativa ao telespectador.

De lá pra cá, tudo o que o canal ofereceu ao seu assinantes foi um remendo. Ainda assim, um remendo ruim. Apenas os assinantes de algumas operadoras conseguem hoje trocar o áudio e habilitar legendas para assistir aos programas do canal – sendo que, muitas vezes, quando tem acesso a este opção, assistem programas com legendas mal feitas, fora de sincronia ou mesmo de episódios trocados.

Neste dia 1º de julho, diversos weblogs estão unidos para lembrar esta data – o canal pode ter esquecido do que fez, mas nós não esquecemos.

Se você possui um site ou weblog, copie o banner acima e insira ele num post do seu site também e escreva para nós. Este post será atualizado ao longo do dia, listando todos que participaram da ação. Outras ações de divulgação em sites e fóruns, junto a imprensa, e junto ao canal também serão tomadas ao longo do dia.

Participe! Não deixem que os canais ignorem a voz dos seus assinantes."

Texto: http://www.teleseries.com.br/triste-aniversario/

Coloquem esse banner nos seus blogs, e participem desse nosso protesto!!!

Nenhum comentário: