19.7.08

Dercy Gonçalves morre, e o fim do mundo está próximo.



Morreu neste sábado, aos 101 anos, a atriz Dercy Gonçalves. Ela estava internada desde quinta-feira no hospital São Lucas, em Copacabana, Rio de Janeiro.

Fonte: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI3018807-EI1118,00.html

Agora vou explicar o titulo...

E a minha lista do fim do mundo continua aumentando, as coisas impossíveis estão realmente acontecendo!! Que ano inacreditavel!!! Vamos a lista:

Fidel deixou o poder.

Os canais globosat entraramna TVA depois de 2 anos da decisão do Cade.

Eurico saiu do Vasco!! Roberto Dinamite é o novo presidente!!!

Romário se aposentou.

O cd do Guns não saiu ainda, mais dizem que já vazou uma música na internet.

Terremoto no Brasil!!! Mas precisamente em São Paulo.

Eu estou começando a achar que de 2008 o planeta não passa...

EDITANDO:

Tem mais coisa na lista, que já tão dizendo pra mim:

Novelas mexicanas deixam o SBT

Corinthians na segundona

Os EUA estão prestes a eleger um presidente negro (Se eleger entra na lista)

A guerrilha Colombiana está enfraquecida, só acabasse que realmente merecia entrar nessa lista.
Só Falta o Chaves (o personagem) morrer e o Silvio Santos... O que eu espero que não aconteça!!

E os quases:

Edmundo ameaçou se aposentar

O Fluminense, um time que já disputou a terceira divisão nacional, quase ganhou Libertadores

Um comentário:

Vinícius Sacramento | @vinnysacramento disse...

Pode botar mais um na lista, Cristiano. Edmundo anunciou ontem que pára em Dezembro!

Se a Globo (ou a Band) anunciar que vai passar a Saga de Hades, aí sim o mundo acaba!