11.7.08

Novos episódios de Hunter x Hunter, em Agosto no animax

"Há quase três anos atrás quando o Animax fazia seu debut em milhares de lares por todo o Brasil, Hunter x Hunter foi uma das principais e mais rentáveis atrações diárias do canal. Sempre com bons horários, uma trama interessante e uma bagagem de 70 episódios (62 de uma série de TV produzida de 1999 a 2001 somados a oito gerados pela primeira safra de OVAs da obra), o anime conquistou diversos novos fãs por aqui. Porém, o tempo passou e o anime, já com reprises em quantidade exacerbada, começou a ganhar horários com menos destaques na área diurna da programação do Animax , abaixando consideravelmente as esperanças dos fãs em verem episódios inéditos da animação pelas telas do canal.

Mas, felizmente, esse ano a distribuidora da série na América Latina, a já conhecida Televix , adquiriu os 22 episódios restantes de Hunter x Hunter , que compreendem as fases Greed Island e G.I. Final , fazendo com que, conseqüentemente, o canal também o fizesse. Assim, dia 27 de Agosto , quarta-feira, o Animax dará início à exibição das novas aventuras de Gon Freecs, sempre às 7h30 , 11h e 14h30 , de segunda à sexta e com um montante dos cinco episódios exibidos ao longo dos dias úteis todos os sábados das 11h às 13h30 ; ideal para quem não pode acompanhar todos os dias."

Fonte: http://www.animaxer.net/

E agora 2 pequenas sinopses dessa nova fase, devidamente copiada do site parceiro desse aqui, o animenatvpaga:

"Hunter X Hunter: Greed Island
Episódios: 8


Sinopse: Após os conflitos com o Líder da Aranha, Gon e Killua regressam para o leilão de York Shin com intuito de tentar uma sorte maior em "Greed Island". Uma vez dentro do local, Gon e Killua encontram Biscuit - a mestra de Wing - que oferece ajuda e treinamento para os dois. Uma vez bem instruídos e preparados, ambos estão aptos a enfrentar e derrotar quaisquer monstros e combatentes ao longo do jogo.

Hunter X Hunter: Greed Island final
Episódios: 14

O enredo tem como base a continuação da história de "Hunter x Hunter: Greed Island".

Sinopse: Gon ainda está à procura de seu pai e, para alcançar tal objetivo, necessita vencer o jogo de "Greed Island". Este OVA irá abranger as aventuras de Gon, Killua e Biscuit ao longo de todo o jogo. Conseguirá Gon encontrar finalmente o seu pai?"

Fonte: http://animemangaetvpaga.blogspot.com/

Bom em resumo isso foi uma excelente noticia, e apesar do horário ruim durante semana, nos sábados teremos a reprise com os 5 seguidos num bom horário. Enfim, agora também fica a expectativa que essa não seja a única estréia do animax em agosto...

Anotem e fiquem atentos: Hunter x Hunter, novos episódios; estréia no dia 27 de agosto. horários: de segunda à sexta às 7:30hs, 11:00hs e 14:30hs, com reprises aos sábados às 11:00hs

OBS: A foto também é do http://animemangaetvpaga.blogspot.com/

Um comentário:

Unknown disse...

adorei todos os novos episódios e estou ancioso pela continuação..