30.10.07

Brasil 2014



Foi escolhida hj a cerca de 1 hora atrás, a sede da copa do mundo de 2014. E caso vc não more dentro de um cubo sem informações de fora dele, vc já sabe que vai ser no Brasil.

Mesmo que tantos problemas o Brasil foi escolhida a sede... Muito pq era candidato único, pq ainda existe rodizio, que vai acabar a partir de agora, mais existe o rodizio de continentes, e essa era pra ser na América do Sul. Porém o unico candidato era a Colombia, mais ela caiu fora, talvez por acordos debaixo do pano, vai saber... Alias, foi a copa do jeitinho brasileiro... E quem acha que eu to falando bem disso, está muito enganado. É justamente esse "jeitinho brasileiro" que o país se tornou tão corrupto... Esse sim o maior problema do país, a corrupção, tão grava quanto a falta de segurança, e o caos na saúde pública.

Na entrevista coletiva: A pergunta do reporter do correio brasiliense deu ódio. "Essa será a copa do povo?" Que pergunta babaca!! É por caras como esse que ficam puxando o saco do Ricardo Teixeira, que o cara continua na presidência. E mais, a reporter americana não falou nada demais, perguntou a verdade sobre a violência no Brasil... E o Ricardo Teixeira ficou todo invocadinho, lembrando dos estudantes que saíram matando outros nos Eua. Isso mesmo, mexe no vespeiro, fica contra os Eua mesmo, isso é maior merda que o senhor possa fazer, mais enfim... Tem gente que ainda vive na idade da pedra, achando que não tem que se perguntada coisas corretas, e só levantar a bola desta pessoa.

Voltando a Copa do mundo no Brasil, vai ser mais um monte de politicagem, acordo debaixo do pano, e rios de dinheiro gastos em estádios, que poderiam ser gastos em hospitais e na segurança nesse país.

Mais esperemos que eu esteja profundamente errado, que não haja roubalheira, que o senhor Ricardo Teixeira seja uma pessoa honesta, que não haja acordos por debaixo dos panos pra escolha dos estados-sedes, e que tudo seja feita na maior transparência. Ou seja, que vivemos todos num conto de fadas...





Essa dupla causa calafrios... Cruz credo...

OBS: Quem diabos escolheu o Paulo Coelho pra estar ali? Foi a coisa mais idiota do mundo...

OBS 2: E que foram os puxa-sacos do Ricardo Teixeira aplaudindo ele em cada resposta?

2 comentários:

Nasdark disse...

Oi Cristiano. Gostei do jeito que posta suas notícias, mescla assuntos do dia com televisão, bem interessante mesmo, sempre quis fazer um blog nesse estilo mais ou menos.

Já coloquei seu link nos dois blogs.

Abraços e apareça no msn.

Rogério Marçal disse...

Pois é... como diz a musiquinha "a copa do mundo é nossa", rsrs. Ganhar sem ter concorrentes é que é a maior frustração. Eu fiquei pensando "e se a FIFA rejeitasse a indicação do Brasil, não haveria copa? ou será que abririam nova votação, incluindo outros países?"... muito estranho.

Mas enfim, o Pan pelo menos mostrou que alguma coisa pode ser feita, pelo menos durante o tempo tivemos mais alguns poucos carros de polícia nas ruas e a "trégua" do crime organizado (sabe-se lá por que meios e "acordos" que rolaram...).

Vamos ao menos torcer pra que seja bom, e que até lá o governo invista não só na infra-estrutura, mas também na saúde, educação e segurança, porque está sinistro.

Ah, criei um blog também, mas está no embrião, rsrs. http://rogeriomarcal.blogspot.com/

Abração.