29.10.07

Shakira na TNT




O Mês de novembro, é sempre muito bom na tv por assinatura, até em canais que eu não costumo assistir... E caso, é a TNT que vai exibir o show da Shakira gravado no México.

Sobre a shakira em si, a música dela antes dos Eua, realmente era melhor, mais a musica dela continua boa, com destaque pros não hits, pq os hits não são lá essas coisas, eu sempre digo isso, mais o resto do cd é sempre ótimo... E mais, ela como compositora continua o mesmo nível, mais como cantora era melhorou nos ultimos anos, sabe controlar mais a voz, sabe até onde a voz pode ir, ou seja virou melhor interprete.


Todas as exibições na tnt no mês de novembro em seus respectivos horários:

Segunda - 05 de novembro, 20:00 hs
Sexta - 09 de novembro, 01:00 hs.
Sábado - 24 de novembro, 12:00 hs.
Terça - 27 de novembro, 17:00 hs.







OBS: A primeira imagem no alto do tópico não é do show que vai ser exibido na TNT, e sim do Rock in Rio Lisboa. Mais foi só pra captar a essência... hehe. Mais as duas ultimas são sim desse show.

OBS 2: Inteiro, só vou ver o do sabado por causa das volta das séries, mais eu vou assistindo pedaçinhos durante o mês... hehe

OBS 3: Eu talvez volte a grade essa semana, mais certo mesmo só segunda - feira que vem, com a volta das grandes séries, e estréias de algumas novas.

Nenhum comentário: