19.10.07

Curta metragem: ThE SeXy PsYcHo!!



ThE SeXy PsYcHo!!

Enquanto o canal “Fiz”, que foi criado pra ser o youtube na tv, não consegue encontrar vídeos bons, o youtube ta cheio deles. Mais pq é do mundo inteiro, já o Fiz é só daqui do Brasil, onde o mercado de filmadoras, e outras coisas pra se fazer um bom video amador, mais não tão amador assim, ainda é muito pequeno comparado ao lá de fora. Um dia o canal pode dar certo, mais acho que ainda não chegou esse dia...

Bom, vamos ao que interessa, ao curta metragem “ThE SeXy PsYcHo!!” uma produção muito amadora sobre uma comédia romântica que se tranforma num thriler psicopata total... Bem louco.

Vc devem ta se perguntando como eu achei isso? Eu explico, eu venho acompanhando uma cantora chamada “Tamara Demise” que é uma boa cantora, nada espetacular, mais pode vim a ser grande coisa no futuro, mais eu vejo mais pq ela é divertidíssima e eu via que podia sair dali era uma boa comediante. Além de mim, percebi que outras pessoas falavam isso no vídeo dela, e ela percebeu isso também e resolveu fazer esse curta metragem, que ficou bem divertido. Os links:

Parte 1: http://br.youtube.com/watch?v=ZjB8w3h59gM

Parte 2: http://br.youtube.com/watch?v=IEPE5iysFb4

Parte 3: http://br.youtube.com/watch?v=gw_E-3xESz0

Parte 4: http://br.youtube.com/watch?v=nXFj6y7HiG0

O endereço dela no Myspace: http://www.myspace.com/amiratamara

O endereço dela no Youtube: http://br.youtube.com/user/NYCGuCCiGiRL

OBS: Vc tem que ter pelo menos um conhecimento básico de inglês pra sacar os vídeos.

OBS 2: Pelo que eu entendi, ela mudou o nome artistico dela para "Amira Tamara".

OBS 3: Na hora que o cara ta passando canal na tv, os 2 primeiros é uma paródia que ele ta fazendo, o primeiro de uma propaganda americana, o segundo de um programa da National Geographic que eu não lembro o nome. O terceiro é a celebre animação familia da pesada. Depoios o seriado Sex and the city, depois é o videoclipe que a propria Tamara fez, e ta na pagina dela do youtube. Aliás é uma musiquinha bem legal, que se tivesse uma produção de profissionais de R&B, poderia virar hit de verdade. E os 2 ultimos, uma propaganda pra la de famosa que dispensa comentários, depois o seriado Dawson´s Creek.

OBS 4: Se tiver uma boa repercussão, em breve trarei mais curtas interessantes que eu encontrar no youubte

OBS 5: O que vcs acharam do novo visual do site?

Nenhum comentário: