19.10.07

Tropa de Elite mais perto de virar série de TV



"Realizadores do filme já correm atrás de patrocínio

18/10/2007Marcelo Hessel

Primeiro o filme, depois a trilha, agora promete vir a série de Tropa de Elite.

Durante a sua entrevista no programa Roda Viva, o diretor José Padilha, confirmou o interesse em transformar a história do BOPE em produto televisivo. Record, Globo e HBO estariam interessados na telessérie, enquanto a produção do filme corre atrás de patrocínio.

Novidades devem surgir no mês que vem.

O filme de Padilha teve a maior abertura do ano para uma produção brasileira e já bate, na sua segunda semana em cartaz, nos 700 mil espectadores."

Fonte, texto e foto: http://www.omelete.com.br/teve/100008700/Tropa_de_Elite_mais_perto_de_virar_serie_de_TV.aspx

Em primeiro lugar... GLOBO NÃO!!! Tem que ser na HBO, quem viu Mandrake e Filhos do Carnaval, sabe o quanto eles são capaz de fazer uma série boa, sem contar outras boas produções que eles fizeram em conjunto com outros países, como "Roma" que foi feita junto com os ingleses e "Epitáfios" que foi em conjunto com os Argentinos. Enfim, se for Globo vai ficar com Tom de novela, se for Record... É uma incognita, mais quem viu pelo menos um episódio (Capitulo?) de Avassaladoras, sabem que eles ainda são fracos pra isso... Eu sei, que a emissora não é mesma desde então, mais será que eles tão preparados pra uma coisa tão grande assim? Em resumo é assim, torço pra ser na HBO, pra sair coisa boa, Se não for, que seja na Record, na GLOBO Jamais!!!

"Tropa de Elite, osso duro de roer
Pega um pega geral, e também vai pegar você
Tropa de Elite, osso duro de roer
Pega um pega geral, e também vai pegar você"

OBS: Falando em séries, não resisti e acabei vendo o final de temporada de The Shield no DVD mesmo, já que eu tive que baixar o penúltimo pq eu estava viajando. Foi excelente, e vai fazer movimentar meu ranking... Falando nele, o ranking final até segunda-feira no máximo, aguarde!! E o novo provavelmente depois da primeira semana de novas temporadas da Warner e da Sony. Ali por volta do dia 10 de novembro, aguardem!!

OBS 2: Fique ligado, hj as 21:00 tem o final de temporada de The Shield (Especial de 2 horas), o final de temporada de Familia da Pesada e o final de série de Everbody Loves Raymond.

Nenhum comentário: