23.10.07

Os melhores do ano, no prêmio do Teleséries.

No http://www.teleseries.com.br/ tá rolando a premiação das melhores séries do ano, e eu vou colocar aqui no que eu votei lá, não quer dizer que é realmente o que eu acho melhor em cada categoria, mais eu fiz a escolha em cima das opções do teleséries. Também não seria muito diferente disso não... Confiram:

Melhor Ator/Atriz Convidado em Drama: Forest Whitaker, Curtis Ames, ER

Melhor Ator/Atriz Convidado em Comédia: Wanda Sykes, Barb, The New Adventures of Old Christine

Melhor Ator Coadjuvante em Comédia: Jon Cryer, Alan Harper, Two and a Half Men

Melhor Atriz Coadjuvante em Comédia: Jaime Pressly, Joy Darville, My Name is Earl

Melhor Ator Coadjuvante em Drama: Michael Emerson, Ben Linus, Lost

Melhor Atriz Coadjuvante em Drama: Elizabeth Mitchell, Juliet Burke, Lost

Melhor Atriz em Comédia: Lauren Graham, Lorelai Gilmore, Gilmore Girls

Melhor Ator em Comédia: Steve Carell, Michael Scott, The Office

Melhor Atriz em Drama: Patricia Arquette, Allison Dubois, Medium

Melhor Ator em Drama: Kiefer Sutherland, Jack Bauer, 24 Horas

Comédia revelação do ano: 'Til Death

Drama revelação do ano: Life on Mars

Comédia do Ano: My Name is Earl - 2ª temporada

Drama do Ano: Roma - 2ª temporada

OBS: No post anterior o ranking das melhores séries da temporada.

Nenhum comentário: