18.10.07

30 COISAS QUE UM HOMEM PELADO...

30 COISAS QUE UM HOMEM PELADO NÃO QUER OUVIR QUANDO ESTIVER NA CAMA.

O pessoal na internet, é no minimo criativo... hehe.

01_Eu já fumei cigarros mais grossos que isso.
02_Ahhh, que meigo.
03_Nós poderíamos apenas ficar abraçados.
04_Você sabia que tem uma cirurgia para consertar isso?
05_Faça-o dançar.
06_Posso desenhar aquela carinha feliz nele?
07_Ué... seu pé que era tão grande...
08_Tudo bem, nós vamos trabalhar em cima disso.
09_Ele vai fazer algum som se eu apertá-lo?
10_Ai, de repente me deu uma dor de cabeça...
11_(ri e aponta)
12_Posso ser honesta com você?
13_Que lindo, você trouxe incenso.
14_Isso explica o seu carro.
15_Talvez se a gente regar ele cresça.
16_Por que Deus está me punindo?
17_Pelo menos isso não vai demorar muito.
18_Eu nunca vi nada igual antes.
19_Mas ele ainda funciona,né?
20_Ele tá parecendo pouco usado.
21_Talvez ele tenha uma aparência melhor na luz natural.
22_Por que nós não pulamos direto pra parte do cigarro?
23_Você esta com frio?
24_Se você me embebedar primeiro...
25_Isso é uma ilusão de ótica?
26_O que é isso???
27_Sorte sua que você tem muitos outros talentos.
28_Ele vem com compressor de ar?
29_Isso tá parecendo isca de peixe.
30_Então é, por isso que você sempre julga as pessoas pela personalidade.

Nenhum comentário: