27.10.07

Pode abrir o champanhe e soltar os fogos...



" Segundo Revista Capital a globo estar perdendo terreno para outras emissoras.
CARTA CAPITAL: GLOBO PERDE AUDIÊNCIA


A revista Carta Capital que chega às bancas neste final de semana trata da queda audiência da TV Globo na reportagem de capa. Com o título “A Globo Sofre”, a capa da Carta Capital chama atenção para a inédita queda de audiência da Globo, enquanto a Record cresce.

A reportagem de Alisson Avila diz que “a emissora de Faustão, Xuxa e Ana Maria Braga perde participação no mercado” (queda de 9,5% na audiência medida na Grande São Paulo no horário nobre, entre janeiro de 2005 e agosto de 2007)."

Fonte: http://www.2jovem.com/viewtopic.php?t=55182&highlight=

O que dizer? Vou começar repetindo o que disseram eu e alguns amigos do fórum 2 jovem sobre a noticia:

Eu:
Caiu uma lágrima de emoção... (Zoeira, claro que não caiu, mais não resisti em comentar isso... hehe)

Miguel Pires: Não quero que ela venha fechar, mas deixar de querer ditar as regras da mídia, só isso!!!!! (Por sinal é exatamente minha opinião também.)

Luiz Antonio Peixoto:
DEUS existe , e ouve as minhas orações , rede gorda é chegada a sua hora .

Veiga:
Já cai tarde, o telespectadores estão ficando mais inteligentes e não se deixam ser mais manipulado pela Rede Globo.

Zaqueu:
que noticia agradavel...tomara que essa seja o princípio das dores.KKKKKKKKKKKK

Completando eu digo. É um fim de um era tenebrosa das telecomunicações do Brasil chegando. Alguns dias atrás eu fiz um post imenso falando sobre isso, vcs podem ver no histórico, e eu comentei os numeros por tudo que eu andava lendo mesmo, a maior parte de cabeça, e tá aí a prova na revista carta capital do que eu disse algumas semanas.

Aquela frase famosa vai valer mais uma vez: "Todo grande império cai um dia". Serve pros Eua isso também, se os próximos presidentes fizerem tanta merda como o Bush fez.

Mais só pra não me alongar mais, vou completar, repetindo mais uma vez, com a belissima frase do Miguel, que por sinal é o mais importante quando a queda for maior: "
Não quero que ela venha fechar, más deixar de querer ditar as regras da mídia, só isso!!!!!"




Valeu Rede Record, só espero um dia tá tendo que brigar contra o seu monopólio... hehe

OBS: E pensar que foi com uma coisa que eu adorava quando infancia que a Record virou terceiro colocada, os tokusatsus, Jaspion, Changeman e Flashman. Algumas pessoas vão até falar que era de mau gosto, mais eu não me importo, gostei muito quando era criança, e me diverti muito revendo os finais atualmente. Valeu Record, e boa sorte daqui pra frente!!!

Um comentário:

JK'Silveira disse...

Sei que a RECORD Creceu pois ela veio de Baixo indessi de audiencia para ser de Primeira; Não Manipulo ao Plubico ela touice Competencia Jornalismo de Primeira,sou Rede RECORD desse de Agora e Sempre.Não Me porta o a Midia o fala Estou Na RECORD ATÉ O FIM!!!!