12.6.07

Terça... Quem diria... De estréias!!

TERÇA

21:30 – The Boondcoks - Sony (Antes de mas nada, queria falar pra vcs deixarem o preconceito de lado com animações. Isso aqui é uma série, que por acaso é animada. Enfim, comentários do teleséries sobre Boondcoks: "Animação na Sony: Surpresa. Depois de quase sete anos, a Sony volta a exibir um desenho animado em seu horário nobre. A novidade é The Boondocks,The Garden Party e mostra dos que os garotos são capazes: em uma festa em um jardim, Huey, o mais velho, cria confusão dizendo que Jesus era negro, enquanto o menor, Riley, brinca com as armas de um soldado que voltou do Iraque.") adaptação para a TV das histórias em quadrinhos de Aaron McGruder, que mostra dois garotos que são criados pelo avô. O episódio de estréia da série se chama

22:00 – The It Crowd - Sony (Série britânica que eu só vou dar chance pq tá numa meia horazinha, que eu vou tá sem nada. Enfim, comentários do teleséries: "Comédia inglesa na Sony: Outra novidade da mid-season da Sony é a comédia inglesa The IT Crowd, primeira série do canal importada da Europa desde o final da saudosa As If. A série acompanha o dia-a-dia do depertamento de tecnologia da informação da Reynholm Industries. Mas não há nada de chique neste mundo - a TI da empresa fica no porão da empresa. No primeiro episódio, Yesterday’s Jam, Jen (Katherine Parkinson) é contratada para trabalhar no local, ao lado dos geeks Roy (Chris O’Dowd) e Moss (Richard Ayoade).)

22:00 – 24 Horas - FOX (Hj volta alguém que fez história na série, não vou revelar de cara pra não entregar. Enfim, o episódio de hj até que é legalzinho, o problema é o de semana que vem, que começa a vertiginosa queda da série...)

22:00 - 3º jogo das finais da NBA: Clevand Cavaliers x San Antonio Spurs - Espn (Agora o duelo é em Clevand, e vai ser assim por pelo menos mas 2 jogos depois. Claro se o San Antonio que já ganhou as 2 primeira partidas não ganhar mas nenhuma. Não perca o duelo do Brasileiro Anderson Varejão com o argentino Mano Ginoboli. Imperdivel!!)

22:30 – The Ali G - Sony (A grande estréia da noite, quem viu Borat sabe do que eu to falando!! Sasha Cohen é um tremendo ator, e vai usar todos os seus personagens nessa série que promete, e muito.)

23:00 – My name is Earl – FX (O nome do episódio é Foreign Exchange Student)



Eu to colocando como grande estréia da semana, mas talvez seja a grande estréia do mês. Essa série foi até comprada pela Hbo nos Eua, e aqui ficou pra sony. Tem tudo pra realmente ser muito boa. Não percam,
hj as 22:30 na Sony.

Nenhum comentário: