5.6.07

Super terça mega final Warner!!

TERÇA

20:00 – The news adventure of old Christine - Warner (Teleséries: "Old Christine se despede com o episódio Frasier, que também será o último episódio da série no ano - novos episódios apenas em 2008.")

20:30 – Two and a Half Men – Warner (Teleséries: "o canal exibe o episódio Prostitutes and Gelato, que encerra o quarto ano de Two and A Half Men. No programa, Evelyn (Holland Taylor) apresenta para os filhos seu novo namorado - e no papel está o ator convidado Robert Wagner (Casal 20)")

21:00 – Smallville - Warner (O gran finale. A temporada foi pra la de ruim... Mas e daí? Os finais sempre são bons!! Mesmo que vc não viu a temporada, assista hj. Vc só precisa saber que o Lex Luthor casou com a Lana Lang. Do resto é o mesmo de sempre... hehe. Ah, alguém morrerá nessa noite... E fica aqui a minha campanha pessoal, que muita gente já aderiu... DIE LANA, DIE!!)

22:00 – 24 Horas - FOX (Mas um episódio na madrugada de Los Angeles)

22:00 – Supernatural - Warner (O Grande destaque da noite, continuação do sensacional episódio de semana passada. Acho que começa aqui uma nova etapa na série, com superpoderes agora... Uma verdadeira guerra como tava prometida no final de "Angel", acho que eles vão usar isso em Supernatural... Fiquem ligados!!)

23:00 – My name is Earl – FX (PRa não dizer que tem só warner e finais de temporada... Tem episodio inédito de My name is Earl!!)

23:00 - Rock Gol MTV 2007 - MTV (Começa hj o "melhor" torneio de futebol "del planet eath"!! Imperdivel!!)




Sinopse do teleséries: O início da batalha: A temporada de Supernatural encerra esta noite, mas a batalha da família Winchester contra as forças do mal aparentemente está apenas começando. O episódio All Hell Breaks Loose - Parte 2 mostra Dean (Jared Padalecki) fazendo um sacrifício para salvar seu irmão, enquanto que o militar Jake (Aldis Hodge) é o escolhido pelo demônio de olhos amarelos (Fredric Lehne) para soltar as hordas do inferno. Samantha Ferris retorna. Warner, 22h.
Eu só tenho uma coisa pra dizer... NÃO PERCAM!!

OBS: Hj é dia de sair com o olho vermelho da frente da tv!! Ou de amarelo... hehe

Nenhum comentário: