19.6.07

10/11/2001

Seguinte, um textozinho pra relaxar um pouco. Não, não vou pedir igual a Marta Suplicy pra vcs "relaxarem e gozarem..." hehe. Mas enfim, vejam a conversa de Osama Bin Laden com um dos seus terroristas no dia 10 de setembro de 2001. Os fatos são veridicos... Ou não... Confiram:

Osama (sociedade ocidental cristã e capitalista: a casa vai cair procêis a) (6) diz:
fala ae véio! Alá esteja com vc... hehehe

Al-Jazeera Al-Ithad Ibn-Mohammed (Alá rlz!) (*) diz: dae Osama? Escondido em algum lugar no Afeganistão?

Osama: nada véi! Eu vou precisar me esconder depois de amanhã!

Mohammed: só...

Osama: ow, tive uma visão! Vc tá ocupado amanhã?

Mohammed: tava querendo pintar a barba mas tranquis... vai precisar de mim?

Osama: então véi... de vc e da cavalaria, sabe como?

Mohammed: tô ligado...

Osama: sua conexão aí é segura, véi?

Mohammed: vc sabe que é... desembucha, caraio! :@

Osama: seguinte, a parada tá codificada aí no meio, tá ligado?

Mohammed: codificada pq?

Osama: é que o fdp do bush me mandou um imeiu com aquelas merdas em PowerPoint, ta ligado? Deve ter algum backdoor trojan from hell lá... auua

Mohammed: certeza... ua

Osama: sjshdhsaud oasd jkasjd iaudasj dkjdas idasuwque2398 asdj das8 czx7 icjas c8as 7czx uaioj ´pocikzx9 8c9zx ckzxo kcasop dcuias90 8dais kdkamxcz 9c0 8aosj klvxc fundo escuro da lata de lixo dsoai dasoi oask fvocx ipclask docizx okczsd ovcsizxo czk sl çakfop i fas 893q4i kodczxopcsz

Osama acaba de pedir a atenção!

Osama: e aí véi? auuaha

Mohammed: KKKKKKKKKKKKKKK auuuahauuaha

Mohammed: mas véi, nunca pilotei uma dessas paradas aí...

Osama: fica frio... toma aí pra vc treinar

Osama envia: c: emulador/atari/river raid.exe

Aceitar(Alt+C) Salvar como...(Alt+S) Recusar(Alt+Z)


Mohammed: que merda é essa? Ahauuahua

Osama: um simulador roots! Das antiga, ta ligado? Todo mundo aprendeu nesse joguim ae! Aha

Osama: é só mirar a casinha e mandar ver! Ahauauuah

Osama: vc só não pode esquecer que seu possante lá não vai ter tiro, tá ligado?

Mohammed: vc é foda! a tá ligado que os caras vão ficar de cara, né?

Osama: aahauauuahauahuah

Osama: então, vc acha que os miguxos aí topam?

Mohammed: certeza! Mas será que ta de pé a oferta de quarenta virgens lá no paraíso? Hehehehe

Osama: aí, falei com Alá e ele disse que mais ou menos... ahauah sacou?

Mohammed: fdp! :@:@:@:@

Osama: perae véi, vou tentar falar com ele...

Alá (me encheu o saco vai pro mármore do inferno, tá ligado? Aha) (D) foi adicionado à conversa

Alá: qual o problema, gentalha?

Osama:ae Alá, tá lembrado do que eu te falei ontem? Dos teco-teco, sabe? Aha

Alá: só ahauahaua

Mohammed: bença Alá!

Alá: precisa me bajular aqui tbm não, caraio... uaha

Mohammed: :$ auuahua

Osama: então, os miguxos tão de acordo aí em fazer o corre lá nos caras... a

Mohammed: certeza! Aha

Osama: mas eles tão putos que não vai ter as 40 virgens, tá ligado?

Alá: ta foda mesmo de conseguir... a galera tá morrendo de mais e a virgindade tá de menos... ahauauuuua

Mohammed: qual sua proposta, véi?

Alá: véi? Não precisa me bajular, mas num vai ficar me esculachando tbm não, né fidudemo? Ahauahuhauuaha

Mohammed: :$

Alá: au aí, arrumo dez!

Mohammed: dez? vai se fuder! Só dez, pra eternidade? Puta que pariu! :@

Alá: fio, tô falando de dez por mim selecionadas, tem noção? Vc não dá conta de 5... aha

Mohammed: 15 e um suprimento ilimitado de Chivas®... por menos eu tô fora!

Osama: ae Alá, é justo, Senhor... aha

Alá: minha última oferta: 12 virgens top, 8 raimundas e natu nobilis na faixa... aha

Mohammed: natu nobilis? Pensei que isso fosse coisa do capeta... ahauaua troco três raimundas por Johnny Walker... feito?

Alá: fechou! Ahauuua

Osama: \o/

Mohammed: \o/

Alá: __ a viado!

Alá: mais alguma coisa cambada de fdp?

Osama: ta tranqüilo Boss... só vou terminar de combinar aqui com o miguxinho...

Alá: blz ae suicida: vai que eu tô te vendo! ajha

Alá (me encheu o saco vai pro mármore do inferno, tá ligado? Aha) (D) saiu da conversa.

Mohammed: ae Osama me liga logo mais pra gente terminar de combinar as paradas...

Osama: não vai ficar online?

Mohammed: vou ter que treinar no joguinho aqui, tá ligado?

Osama: certeza... aqui, vou ter que sair pra comprar pipoca pra amanhã! uaha

Mohammed: tranquis... eu tbm vou ter que comprar minha saia de comissária de bordo! ahauauuuahau

Osama: puta merda! Vou ter que fazer um gato tbm pra ficar assistindo cnn... ahaua os caras vão rasgar o cu com a unha amanhã... ahau

Osama: ae Ithad... te mais véi... aha

Mohammed: te nunca, né caraio? Aha

Osama: ahauuuahau

Al-Jazeera Al-Ithad Ibn-Mohammed (Alá rlz!) (*) pode não responder porque seu status está definido como ocupado.

Osama (sociedade ocidental cristã e capitalista: a casa vai cair procêis a) (6) parece estar offline.

OBS: Hj não tem grade pq não tem programação!! A unica coisa interessante é My name is Earl no FX as 23:00. Outros destaques também pra "pré-estréia" de Galinho Chicken Little na Hbo family 2 as 19:45, mas esse filme deve ser uma droga... hehe. E Rock gol mtv também as 23:00 na MTV.

Nenhum comentário: