18.6.07

Continua a polêmica...

Ta rendendo a polemica contra a globo, já tive mil visitas desde que coloquei aqui no site. Fico muito feliz de todos estarem conferindo aqui no site, mas mais que a audiencia é importante que todos fiquem conscientes de como essa emissora faz lavagem cerebral no país, e como ela vem agredindo a internet também. Falando nisso, acabei de ver num forum sobre animes no orkut, pra ser mas especifico o "animaxer", do nobre colega "Daisuke" que colocou o texto do site http://animemangaetvpaga.blogspot.com/, que realmente retrata melhor ainda o acontecido, confiram abaixo o texto:

"Globo: Matéria do fantástico diz que animes influe
A rede Globo exibiu ontem no Fantástico, uma matéria sobre os dois adolescentes que fugiram de casa porque os pais não aceitaram o namoro. Na matéria, a emissora decidiu atacar os animes apenas por que os dois adolescentes gostavam de animes e de forma indireta, sugeriu que essa seria a causa da fuga.

Estranhamente aproveitou para atacar também a Internet, justamente um meio de comunicação em que ela não consegue obter o controle. A terapeuta familiar sequer citou os animes e a internet como causas para o problema. Disse que faltava diálogo dos pais com os adolescentes.

É realmente lamentável a forma como essa emissora manipula a sua audiência para agirem de acordo com os seus interesses. Tudo isso acontece poucos dias depois que o SBT anunciou a compra de Naruto, um grande sucesso no mundo todo.

Todo santo domingo o fantástico agride a internet. Parece que a Globo tem medo da rede mundial de computadores. Pior se um dos dois resolvem matar os pais pra namorar. E a quem vão culpar? Influência dos animes e da internet. E quem assiste certamente deve ter dito que desenhos japoneses são coisa do demônio, ainda mais pelos fanatismo puritano de alguns pais eu não duvido.

Como podem dizer tal coisa se a emissora busca nos animes (ainda que retalhando-os mais ainda), uma forma de salvar a audiência do insonso tv Xuxa? Sem contar os muitos outros comprados e engavetados por ela. Dá pra entender isso?

O texto não é meu, foi postado aqui:
http://animemangaetvpaga.blogspot.com/"

E eu concordo plenamente com isso. A globo tem medo da rede mundial de computadores, pq aqui é o unico lugar que a gente pode falar o que pensa, e aqui é o unico meio de comunicação no Brasil, que não tem o controle dela.

Abaixo 2 comentários colocados no topico anterior:

Albino disse...

Triste isso não?

Pois é, e agora acontecerá um verdadeiro boicote, o que vai ter de pais proibindo animes, em casa...
Aí, é por isso que anime no Brasil ta numa fase dessas.
E a Globo acaba se contradizendo, já que foi divulgado que Yu-gi-oh será exibido no TV Xuxa.
Lucro meus amigos, lucro e nada mais...

12:54 PM


Albino disse...

Será que foi por isso que les fugiram de casa?! Não teve nenhum motivo além, foi simplesmente porque assistiram animes?!
Eles até podem ter tomado "inspiração", mas não vai ser um anime que vai deixar as pessoas sairem de casa.

Se fosse assim, teriamos que acabar com a TV, o que ia ter de adolescente pulando da janela pensando que é o Homen-aranha...

12:56 PM

Então eu digo, realmente não sejam timidos e façam igual ao nosso amigo "Albino", comenta aqui no site, pq aqui não tem perigo (Será?) de retaliação da globo.

Nenhum comentário: