20.6.07

Até a pé nós iremos... Yeahhhhh!!!

QUARTA

21:00 – C.S.I Miami – AXN (Yeahhh!! Faltam só 4 episódios para o final de temporada... YEAHHH!! Caramba... Isso pega... hehe.)

22:00 - Grande final da Libertadores da América: Grêmio x Boca Juniors - Na Globosta nefasta dona do país (Depois de levar uma piaba, eu sei essa palavra deve ser de 20 anos antes de eu nascer, enfim, no primeiro jogo o Grêmio levou de 3 a 0, e precisa reverter o resultado. Não esta valendo gol fora, e se o Grêmio ganhar por 3 gols de diferença leva a partida pra prorrogação. Vai ser sensacional!!)






Quem será o grande campeão da Libertadores? Isso só saberemos mas tarde. Mas saiba que o Grêmio é um time com qual eu me simpatizo há anos, principalmente pelo belissimo hino que eles tem, que pra mim é o mas bonito do Brasil. Mas ultimamente o que tem impressionado são os resultados impossiveis, um atrás do outro desde da final da segunda divisão em que eles com apenas 8 jogadores em campo, ainda fizeram o gol da vitória!! O Adversário perdeu 2 penaltys. Eu considero aquela, a maior partida de segunda divisão da história do futebol mundial. Quem viu ao vivo, sabe o quanto foi sensacional. E nessa libertadores o Grêmio continuou abusando dos resultados quase impossíveis, por isso que não um gremista hj pensando numa possivel derrota. E eu que não tenho nada haver com isso, pois torço pro Vasco da Gama daqui do Rio, acredito fielmente que o Grêmio vá vencer. Boa sorte pros gaúchos. E... Até a pé nós iremos...

Nenhum comentário: