14.6.07

Super quinta!!

QUINTA

20:00 – C.S.I N.Y. -Sony (To naquele momento de ver muita C.S.I.!!)

21:00 – Ghost Whisperer - Sony (É, tá aqui, num horáriozinho bom... É reta final de temporada... Tá, vou assistir. Mas ela já está excluida da minha lista pra próxima temporada.)

22:00 – C.S.I – Sony (4 Episódios para o fim de temporada!!)

22:00 - Jogo 4 da final da NBA: San Antonio Spurs x Clevand Cavaliers - Espn (E pode terminar hj!! Ta 3 a 0 pro San Antonio Spurs, não percam!!)

23:00 - Rock gol MTV 2007 - MTV (Mas um episódio do "melhor" futebol do mundo!!)


A 3 episódios do fim da temporada, e com participações de Peter Stormare (Prison Break), Kurt Fuller (Alias) e Wendy Makkena (Oliver Beene, é a grande atração dessa superquinta!! Hj, As 22:00 na sony. Não percam!!



OBS: As 22:00 C.S.I é certo. As 21:00 to pensando se eu vou assistir Ghost Whisperer ou não. AS 20:00 to pensando se eu vou assistir C.S.I N.Y, ou eu fico com My name is Earl, que ta reprisando a primeira temporada, que eu não vi.

OBS 2 : Outras atrações interessantes da noite são: Shark as 22:00 na Fox, House as 23:00 no Universal Channel e House na Record a meia noite. Entenderam o pq da super quinta?

OBS 3: Caçando uma foto pra colocar aqui de C.S.I., eu fui parar no site da Axn da asia, isso mesmo!! Lá C.S.I Las Vegas passa na Axn. Se segurem na cadeira... Pra mim ela também vai passar pra Axn aqui no Brasil, no ano que vem.

OBS 4: Além de C.S.I essa Axn que passa nos países do leste asiatico, tipo Singapura Hong kong, Tailandia e outros. Eles passam as melhores séries no canal. Se liga: Supernatural, 24 Horas, House, Acredite se quiser, Um especial do David Blaine sendo enterrado vivo, Numbers, Rescue Me, Nip Tuck, Alias, Kidnaped e C.S.I Miami. Impressionante né? Provavelmente lá tem menos canais de série, sendo assim as séries se concentram mais em poucos canais. E é assim que deveria ser no Brasil!! Essa coisa de ter sei lá quantos canais, onde vc acaba vendo só um programa por canal, só serve pra encarecer a tv a cabo.

OBS 5: Pulei dali pro link do animax de lá. Meu deus. Verdadeiro paraíso, os longas cara!! Um melhor do que outro. Enfim o site do animax asia é http://www.animax-asia.com/ e o do Axn Asia é http://www.axn-asia.com/.

OBS 6: É tanta coisa hj, que eu havia esquecido a NBA, mas tá aí agora. Ah, se tiver tudo no intervalo, a meia noite no FX tem o divertido The Man Show. Ufa!! Que quinta sensacional!!!

Nenhum comentário: