22.6.07

Sexta de Reis.

SEXTA

20:00 – Everbody Hates Chris – Sony (Depois desse, só tem mas 2 episódios, fique ligado!!)

20:30 - The king Of Queens - Sony (Doug vai ao encontro de sua turma de colégio de 20 anos atrás e encontra... ADAM SANDLER!!)

21:00 – According To Jim – Sony (Vai Nascer!! Aleluia, essa foi a gravidez mas longa da história da t v mundial... hehe)

21:00 - Heroes - Universal (Meião da temporada)

21:30 – Everbody Loves Raymond – Sony (Ahhhh, qual é sony!! Everbody Loves Raymond repetido de novo? Eles só podem tá querendo esticar até novembro… Que coisa!!)

22:00 – Friday Night Lights (Ainda to na duvida se vou ver ou não. Mas saiba que é uma série interessante, meio mentirosa em relação ao futebol americano, mas é uma série interessante.)

22:00 - Pecado Original - Warner (Um filme com Angelina Jolie e com esse nome... Bom, precisa de outro motivo pra ser assistido?)



The king of queens é uma série que nunca deixou de ser boa, ela era ou muito engraçada ou pelo menos um pouco engraçada, mas nunca foi ruim, é uma série “regular” no sentido de manter o mesmo nível. E Adam Sandler é um motivo a mais pra se assistir hj!! Então não perca, hj as 20:30 na sony!!

Nenhum comentário: