24.7.06

Twenty Four hour and nothing more...

SEGUNDA

20:00 – Medium - Sony (Não entendi nada... No séries online tá que o de hj é o 15 episódio, sendo que semana passada foi o 16, se for isso mesmo a sony exibiu fora de ordem, que mer...)

21:00 – Lost - AXN (Tá meio chatinho, então o que a AXN faz? ENROLA MAS AINDA!! Sim, hj é episódio especial contando tudo que aconteceu até agora. Que merd...)

22:00 – 24 Horas - FOX (Ah ta, agora vamos falar de uma série descente, acima da média, uma das mas incriveis de todos os tempos, em uma das suas temporadas mas empolgantes, e que promete uma reta final inesquecivelmente arrepiante. Faltam poucas horas pra acabar o dia, não percam!!!)

23:00 – NADA


23:30 – American Dad - FOX (Alguém já viu a chamada da fox? É com uma das cenas mas sensacionais da série. "Vamos arma, mate, não seja timida..." huahuahuahu, genial)


Todos os fãs no inicio da 5 temporada de 24 horas morriam de rir, como ele era bundão o presidente!! De repente, bum!! Tudo mudou, o cara virou o mega vilão, muito foda. O que será que acontecerá no final da temporada? Não percam, reta final!!!
OBS: E fiquem ligados, o resumo e fotos do episódio de hj de 24 horas, na quinta - feira nesse mesmo blogger que vc está!! NÃO PERCAM!!

Nenhum comentário: