19.7.06

24 Horas, reta final da 5 temporada


Com o final da temporada de 24 horas se aproximando, e série esquentando de vez, eu vou trazer pra vcs todas as quarta-feiras as sinopses oficiais do site da fox, com comentários meu em vermelho, confiram:


Episódio 20: 2:00 A.M. - 3:00 A.M.

Chloe recebe ajuda secreta de uma fonte inesperada na CTU enquanto Jack, em um vôo com destino a Alemanha, parte em busca da fita.

Caramba... Quem falou Alemanha? Eu não vi em momento nenhum do episódio isso...

Para proteger seu cargo, Logan ainda precisa dar sua ordem mais desesperadora. Sob as ordens de Miles, uma equipe tática da Segurança Nacional vai atrás de Chloe na casa de Buchanan. Karen, emocionalmente abalada com as recentes decisões do presidente Logan, comenta suas suspeitas com Buchanan sem que Miles saiba. Chloe escapa com uma bolsa de equipamentos de comunicação segundos antes da equipe tática chegar. Buchanan ganha tempo para Chloe. Para o desgosto de Miles, Karen ordena que Buchanan seja levado à CTU para interrogatório (ao invés de deixar que os agentes de campo o façam).

A Karen tá sendo uma mão na roda (Eita expressão chinfrim...)

Chloe arma seus equipamentos no bar de um hotel perto da casa de Buchanan e recebe informações de Karen sobre o vôo em que Jack está. Enquanto isso, dentro da aeronave com destino a Frankfurt, Jack recebe informaçõs de Chloe e descobre que Karen está os ajudando a localizar a fita com a confissão de Logan. Chloe descobre que o agente de segurança aérea George Avila está a bordo e fornece a Jack o número do assento que ele está ocupando. Até então Chloe ainda não conseguiu descobrir quem pode estar com a fita. Jack entra sorrateiramente na cozinha da aeronave e em seguida senta ao lado de Avila.

Cozinha? Na verdade era aonde ficava as malas, mas enfim...

Chloe informa Jack o nome do único passageiro que tem ligação com Henderson: Hans Meyer, um alemão que já trabalhou para Henderson. Jack deixa Avila inconsciente e faz parecer que ele está dormindo. Em seguida, ele apanha o distintivo e a arma do agente de segurança. Usando o distintivo de Avila, Jack consegue levar Hans até a cozinha da aeronave. Após subjulgá-lo, ele o joga no porão de carga, onde também entrea e fecha a escotilha segundos antes da comissária entrar na cozinha.

Cozinha ou porão? Ah tá saquei, o porão fica dentro da cozinha... Que doido...

No refúgio presidencial, Martha está transtornada diante da confissão do marido. Ela telefona para Novick e pede um remédio para ajudá-la a dormir. Novick sente que algo muito importante está perturbando Martha, mas a primeira dama não comenta nada sobre o assunto. Novick procura Logan e demonstra sua preocupação com Martha. Logan finge tratar-se de um problema conjugal para tranquilizar Novick. No porão de carga, Jack revista Hans, mas não encontra a fita. Ao interrogá-lo, Hans admite que conhece Henderson, mas jura que não o vê há meses. Neste instante, no setor de passageiros, as comissárias realizam os procedimentos para um trecho de turbulência enquanto a aeronave começa a sacudir. Uma das comissárias percebe a ausência de Hans. Quando o avião se inclina, Avila, ainda inconsciente, cai no chão e uma das passageiras grita. Avila recobra a consciência, percebe que sua arma desapareceu e sai em busca dela. Supondo que o agressor esteja escondido no setor de carga, ele manda a aeromoça trancar a escotilha que dá acesso ao compartimento, deixando Jack e Hans presos. Neste instante, presumindo que a aeronave esteja sendo sequestrada, o piloto dá meia volta e ruma em direção ao aeroporto de Los Angeles. Avila manda o piloto despressurizar o compartimento de carga a fim de deixar Jack e Hans inconscientes. Jack fala com o piloto através do rádio e diz que está trabalhando para a CTU. O piloto não acredita em Jack. Sem saída, Jack puxa um dos cabos do equipamento que dá estabilidade ao avião e faz a aeronave se inclinar perigosamente. Em seguida, ele ameaça derrubar a aeronave caso o piloto não o solte. Acuado, o piloto deixa Jack sair. Jack prende o oficial da segurança no compartimento de carga e pede para o piloto não aterrisar até que ele reviste os passageiros. Caso a aeronave pouse, os homens de Logan irão prendê-lo e recuperar a fita. O piloto não se mostra muito solidário. Os passageiros vêem Jack como um terrorista armado e ele tem pouco tempo.

Mike Novick o desinformado, coitado... Jack Bauer o terrorista... hehe.

Em seu escritório na CTU Karen desliga os monitores de vídeo e apressa Buchanan. Um telefonema de Logan os interrompem. Logan tenta convencer Karen e Novick que Jack não passa de um fugitivo tentando deixar o país. Ele manda Karen fazer com que a aeronave aterrise e que Bauer se entregue aos agentes do serviço secreto. Naquele instante Karen se convence que o presidente Logan é um criminoso, mas no entanto não é capaz de detê-lo. Enquanto Jack revista os passageiros, Chloe descobre que o co-piloto, Scott Evans, foi chamado para o vôo na última hora e possui um envolvimento com a empresa de Henderson. Jack pede para Chloe colocá-lo em contato com o piloto através de uma linha segura. Jack diz ao piloto que Evans está trabalhando com um terrorista conhecido e está de posse de algo que ameaça a segurança nacional. O piloto desliga o telefone, mas demonstra considerar esta possibilidade. Enquanto Jack aguarda do lado de fora da cabine, o piloto se levanta para abrir a porta para Jack. Neste instante Evans o ataca, mas não consegue trancar a porta novamente. Jack domina Evans e aponta uma arma para a cabeça dele. Evans não demonstra estar disposto a morrer pela fita e em seguida a entrega para Jack.

Muito foda essa sequência, o piloto se mostrou um verdadeiro herói, e Jack Bauer mostrou pq é considerado uma lenda.

Graham telefona para Logan e informa que Jack está de posse da fita e tem o controle da aeronave. Logan fica pálido quando Graham menciona que ele só tem uma opção: abater a aeronave.

Quero ver ele fazer isso!!! Fudeu!!!

Fotos do episódio:










Fonte: http://24horas.mundofox.com.br/

Nenhum comentário: