25.7.06

Bomba em LOST!!!

Uma noticia muito legal, que é bomba, só pro Brasil. Mas é muito legal pq o ator que vai entrar pro elenco de Lost é um excelente ator na minha opinião pessoal, e é um dos poucos atores brasileiros realmente muito bons, que as vezes é sacaneado pela imprensa brasileira por só fazer pontas em filmes de hollywood. Mas a estupida imprensa brasileira não sabe o quanto é dificil entrar em hollywood e conseguir um papel de destaque. Pois é, mas agora o... Calma que eu já vou revelar quem é... "Ele" tem a chance de uma vida. Bom, como também não deixa de ser spoiler, eu vou colocar uma imagem aqui com o link da noticia do omelete. Quem quiser saber quem é o ator que eu estou falando, e ver a noticia completa, é só clicar na foto abaixo:


E boa sorte pra ele, que ele merece!!

Nenhum comentário: