4.7.06

E viva aos anos 70!!!

TERÇA


16:00 - Copa do mundo 2006, semifinal: Alemanha x Itália - ESPN Brasil (Sim, só Espn pq as outras emissoras são um lixo, eu me recuso a colocar aqui... Enfim, o jogo em si é histórico, dois tri-campeões mundias, as unicas equipes que podem encostar no Brasil e ficar a um titulo dos Canarinhos. Um jogo que tem tudo pra ficar na história. NÃO PERCAM!!!)

19:30 - That '70s Show – Sony (Preparem os lençinhos... É o final de uma das sitcoms que marcaram época na tv fechada do Brasil. Nem quero falar muito, to emocionado demais...)

20:00 – Alias - Axn (A equipe dos sonhos da CIA x a bola vermelha gigante na Russia!! Esse é o cenário do final de temporada de Alias na AXN. Ah, pra quem ainda não sabe, a AXN vai emendar as temporadas, e a próxima já começa semana que vem!!!)




Pq depois de 8 anos a série se despede em alto estilo, e como todos imaginavamos vai rolar no ano novo de 1979 pra 1980. Ah, também é o episódio 200, uma marca memorável, e eu acho que nunca ninguém chegou certinho assim, tipo comemorar a marca com o final da série, vai ser memorável, e triste ao mesmo tempo, pois deve haver poucas pessoas no planeta que viram pelo menos episódio e não gostaram, a série é ótima, e na minha humilde opinião estouraria em canal aberto no Brasil, pq tem toda a cara pra fazer sucesso aqui. Enfim, como vcs já devem ter visto nas chamadas o Ashton Kutcher volta nesse ultimo episodio, mas já o ator que interpreta o Eric, ainda é um mistério... Todos torcemos pra um grande final. Hj as 19:00 na sony, num especial de 1 horas, NÃO PERCAM!!!

Nenhum comentário: