19.7.06

Quarta muito animada!!

QUARTA

13:00 – The news adventure of old Christine - Warner (Bom, a estréia foi ontem, mas eu não pude ver, pq era no horário de Alias)

20:00 – Las Vegas - AXN (Ultimo episódio da temporada)

21:00 – C.S.I Miami - AXN (Retinha final da temporada)

22:00 – 1º jogo da final da Copa do Brasil: Vasco x Urubus do brejo - Globosta Record (Ctrl C + Ctrl V da globosta), e sportv (Vascooooooooo!!!!)




Essa na foto é a Julia Louis-Dreyfus, mas conhecida também como Elaine no seriado Seinfeld. Havia uma maldição com o elenco de Seinfeld, que todo mundo não conseguia fazer uma nova série de sucesso, a maldição foi quebrada por essa série acima, ah e ela também ta concorrendo o emmy de melhor atriz de comédia.





Final de temporada... Melinda e Danny?





Acima de tudo, abaixo de nada, Força Jovem Vasco!! Eu sou, da Força Jovem eu sou, e o bicho vai pegar, e ninguém vai me segurar, nem a PM!!

OBS: Pois é se as torcidas organizadas ficassem só na música seria legal, o problema é que elas sempre sai pra porrada, como se isso valesse a pena. E hj Vasco x Flamengo, pode acontecer isso de novo... Eu espero que não

Nenhum comentário: